terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cabelo Afro: Cuidados na volta da Praia

Olá pessoas!

Com o calor que está fazendo no Rio de Janeiro, minha diversão é ir a praia e com isso o cabelo fica um pouco judiado.

Sempre que volto procuro fazer um tratamento mais, digamos, gorduroso. Abuso de manteigas e óleos, no vídeo mostro uma das misturas que faço.

Produtos usados:


Na foto só está faltando o óleo de Rícino.

E vocês, o que fazem?

6 comentários:

  1. Oi, Rosa! Também sou adepta dos óleos e manteigas, inclusive após tomar sol. Antes, para proteger, eu passo o yamasterol amarelo c/ um pouquinho de óleo de argan (não consigo usar chapéu debaixo de sol!). E muita água, hidratação é vital. Às vezes, faço uma mistura de polpa de babosa com óleo de jojoba e bepantol, passo após o xampu, aguardo uns 15 min, enxaguo e finalizo com mais um pouco de óleo de jojoba. Nosso tipo de cabelo é muito frágil. Mesmo com esses cuidados, sinto que o 'bichinho' se ressente...rs. E vc? O que vc usa para proteger seu cabelo ANTES de ir à praia? Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luza, desculpa a demora em responder, normalmente eu já cuido bem do cabelo durante a semana, antes de ir pra praia não passo nada não, vou com o que o cabelo já estava dos cuidados de durante a semana. Beijocas

      Excluir
  2. Rosa, boa tarde. Pelo visto as manteigas usadas são manipuladas, correto? Quanto em media ($$), vc gasta pra manipular? Posso pedir em qualquer farmácia de manipulação?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vendem essas manteigas na farmacia de manipulação, eu compro em sites que vendam produtos naturais. Você pode achar no mundo verde ou em lojas que vendam oleos, entre outras coisas naturais. Eu compro pela internet mesmo.

      Excluir
  3. Oi Rosa, o problema do meu cabelo é aparte da frente é muito fraca, o que faça para dar mai volume. Bjs

    ResponderExcluir