terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabelo Afro e Praia

Pessoas, agora o assunto fica muito sério. Quando eu tinha meus cabelos relaxados, o momento praia era tenso. Meu cabelo ficava uma porcaria em contato com a água salgada, eu chegava toda toda na praia e depois do primeiro mergulho, quando voltava pra areia era hora de prender num coquinho "lindo" os cabelos e não soltar até chegar no recanto do meu lar.

Quando meu cabelo ficou totalmente afro e curtinho, eu pensei e agora José? O que vou fazer na praia com esse cabelo? eu ainda estava aprendendo a mexer no bichinho. Então resolvi levar o Yamasterol, o Yamá promete hidratação , proteção , brilho e tem na sua fórmula Babosa e D-Pantenol.

Eu super aprovei o Yamasterol, pois ele é um creme leve e o meu cabelo absorve logo. É muito triste você na praia com a cabeça branca de creme, MEDO!

Não sei dizer que ele funciona pra quem tá de férias e vai todo santo dia na praia, mas pra mim que fui num final de semana funcionou super bem e claro que chegando em casa as "lãnzinhas" foram devidamente hidratadas.

Cabelo molhado



Cabelo seco



Yamá



Beijocas.

21 comentários:

  1. menina, nem pensei nele! tava procurando mesmo um com filtro, o da elseve, mas kd que achava? três semanas e nada! daí viajei e tinha q me virar com o q achasse no mercado. fui de capicilin mesmo, mas ele tem silicone, não é liberado...

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIII.... Rosinha eu me imaginei na praia enquanto lia sobre o coquinho "lindo"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Vc sabe que eu AMOOOO seus cabelos né? Deus Abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Rosa, esse creme me acompanhou durante várias temporadas na praia! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Mabia, eu também tava na caça do èlseve solar, mas esqueci de passar na farmácia, então usei o Yamá. Olha pela textura acho que o Yamá é melhor que o ésleve na praia, isso no meu cabelo afro. Porém na proxima ida, levo o élseve pra testar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen!
    esse coquinho "lindo" faz parte da vida de muitas pessoas né? hahahahahah. E olha que eu usava creme, mas não tinha a menor possibilidade de deixar o bichinho secar leve, livre e solto!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! até você com o Yamá. Gostei de saber.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro de usar o Neutrox Rosa há "long time ago".

    Renata

    ResponderExcluir
  8. Re, eu também já usei muito Neutrox! ahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Adoeri descobrir seu blog. Não sabia que tinha um.
    Menina, cabelo na praia agora é tudibão. Antes só andava de coquinho mesmo. Agora a juba fica linda na praia. Queria o efeito praia todo dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Teu cabelo está lindo. Tanto seco como molhado.

    ResponderExcluir
  11. Erica, o cabelo fico linda na praia né? eu quero um creme que deixe ele igual! Outro dia falei pra uma amiga que vou colocar água do mar nessas pet de 2 litros e trazer pra casa ahahahah.

    Obrigada por gostar do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Rosinha, o Yamá tem filtro solar?
    Será que eu posso usar tb?

    Muito usei ele na minha época praiana...

    E que lindos teus cabelos! Nem parece de verdade

    ResponderExcluir
  13. Black Rooose, mulher. Qua ajuda, heim? rsrs. Olha q esse yamasterol já salvou muito pixain da queda de fios. rsrs. O sal ferra com td! ANTIGAMENTEEEE.. O Kolene com arruda era o CRACK para o cabelo. ainda uso e cresce q é uma beleza. mas o Yamá é uma sugestão da qual eu nem me lembrava mais. Sabe, eu queria um inf sobre algum produto em conta para fazer os twists no meu black. è que tenho muuuuito cabelo e ele é meio fino e meio grosso. Tenho estar em constante mudança de shampo e o raio q o parta. Vc teria alguma ótima sugestão para me dar? Abraços e parabeeeeeeens com louvor ao seu blogspot! Lekah(^_^) tomei@limao.com.br

    ResponderExcluir
  14. tenho pena de mim, xtar a começar com o meu natural hair e não ter esses produtos brasileiros aqui... na verdade rosagela o produtos que eu estou usando é o DR. MIRACLE produto americano mto bom... bem que queria esse YAMA pra mim tbem ;) lol

    ResponderExcluir
  15. Kassyha, eu já ouvi falar bem desse DR.Miracle.

    ResponderExcluir
  16. Comprie o yamasterol e me surpreendi, gostei muito dele.ah, e o meu cabelo tá desse tamanho aí na sua foto.
    Gostei do creme e quando passei no cabelo ele não ficou branco, só ficou pq eu fiquei mexendo nele, rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nêga! Vou para praia neste fim de semana. Ótima dica que vc deu, pois ia comprar um creme caro (ainda em processo de adaptação, inclusive de produtos). Vou levar o Yamasterol e na volta de conto. Bjo e SUCESSO sempre!!!

    ResponderExcluir