quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Base MAC Mineralize Satinfinish!

Olá gente!

Chegou a vez da minha queridinha para eventos especias.


Descrição do fabricante: (fonte :www.sacks.com.br)
Uma base fluída que combina as propriedades naturais refletoras de luz de seus micro-minerais com um acabamento acetinado e suave. Proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele, deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa. Ajuda a manter a pele radiante, saudável e re-energizada. Contém vitaminas A, C e E que ajudam a nutrir e condicionar a pele. De longa duração, fornece uma proteção contra os raios UVA/UVB pois contém fator de proteção solar SPF 15, ideal para o dia-a-dia.

Eu concordo com as "propriedades naturais refletoras de luz de seus micro-minerais", com o "acabamento acetinado e suave" , se a pessoa passar pouco é claro! Também concordo com "deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa" , EU só não acho legal para ser usada de dia, mesmo ela tendo fator 15, talvez funcione de dia pra quem tem pele seca ou normal, mas pra quem tem pele mista ou oleosa, eu acho que ela não segura não.

Vamos as fotos: Rosto sem dignidade.

Uma leve camada da Mineralize


Não cobre as amigas unha e carne chamadas olheiras, beleza...pra isso temos o corretivo.



E agora muitas fotos, porque eu amo o Ruby Woo e quase não gosto de uma foto né? heheheheheeh





Eu realmente gosto dessa base para noite, ela tem um brilhos bem, mas bem fininhos e deixa a pele linda. Nessas fotos de dia, não sei se vocês vão conseguir ver. Essa base nem precisa de iluminador, ela por si só dá conta do recado. Gosto muito mesmo!




Agora, vou mostrar fotos de makes em que usei a base.

Casamento.


Casamento de novo, olha eu Joãozinho.

Meu niver! Por que meu niver é um evento né gente?


Agora o motivo que eu não uso essa base de dia, tipo... pra ir olhar as roupas na C&A. Eu passei a base as 13h e a foto a seguir foi tirada as 17h e estava um sol de assar os miolos.

Rostinho oleoso né? Lembrando que em nenhuma das bases que mostrei aqui no blog, eu usei primer ou pó finalizador, foi pura e simplesmente a base.

Bônus: Minha pequena flor




E finalizamos com as bases....até chegar alguma nova hihihihhi (Como diz minha amiga Rô : "auto-controle me mantem rica e feliz", eu tento seguir esse mantra rs)

Beijocas

14 comentários:

  1. Definitivamente o Ruby Woo foi feito pra vc. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! é muito lindo né? Eu amo esse batom.
    Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor! eu tenho medo dessa base justamente por isso! pele oleosa e dizem q ela não ajuda em nada nesse sentido! mas tenho vontade!

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Cabelos ao natural, definitivamente, é uma questão de estilo em bom gosto. Vc fica muito melhor com os cabelos naturais que quando relaxava. Tem muito mais estilo agora, talvez a alto estima... Espero me sentir assim, poderosa, quando largar do meu secador, rrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este batom é perfeito pra ti. A rosa é nova? Linda! Combinou com o batom! E a Mineralaaaiiize (piada interna) é muito natural.

    ResponderExcluir
  6. Como eu tenho pele seca, vou me jogar legal nesta base. Há anos que estava procurando uma boa para noite em saidas especiais.
    Não tem como não reparar o cabelo que está um show: cheio de vida e mega brilhoso.
    A rainha dos batons. É incrivel como você acerta nas cores perfeitas. Achei um da linha matte da vult que você mostrou e realmente vale muito a pena pelo precinho dele.
    Como as outras a flor é linda,
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maurine, pra pele oleosa deve ser um pouco tenso rs.

    ResponderExcluir
  8. Alexandra, obrigada!
    E você vai se sentir assim, pensamento positivo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aninha, essa rosa vai fazer um ano. A Mineralaaiiiize é linda mesma.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Titi, eu realmente gosto muito dessa base para eventos mais "chiques", quando quero aparecer com a pele linda eheheheh. Eu sou fã de batom, se pude$$e teria todos hehehe.
    Essa linha matte da Vult e muito boa.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tô sissintindo! Rosa me citou! Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Essa base fica arrasante em ti!
    E a maquiagem final é de se encantar!

    ResponderExcluir
  13. OI...tô babando em seu blog e o melhor temons o tom de muito parecido e usamos alguma coisa da MAC na mesma numeração... qual é essa que vc usa da MAC Mineralize Satinfinish ??? Arrase sempre

    ResponderExcluir
  14. Oi Miss Fragances, que bom que estás gostando do blog, obrigada!

    A base é numeração NC45.

    bjs

    ResponderExcluir