domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cabelo Afro Penteado: Bantu Knot=Coquinhos!

Olá pessoas!

Por aqui domingão de sol quenteeeeeeeee!

Ontem fiz um penteado que as meninas estrangeiras chamam de Bantu Knot, nada mais é que fazer coquinho nos cabelos, ficar um tempo e depois soltar. O tempo que você ficar com os coquinhos vai influenciar no resultado final.

Para fazer os coquinhos usei um produto que ganhei de presente de formatura da Carol's Daughter chamado Some Of Marguerite's Magic


Primeiro estágio: Coquinhos prontos!



No dia seguinte o resultado:



Tem um vídeo de um passo a passo, ficou um pouco grande, se tiver paciência....



Agradecimentos Ana Cláudia!

Beijocas

20 comentários:

  1. Amiga, achei teu blog por acaso por causa do studio fix C7 q minha amiga comprou errado, mas to amando teu blog e ja to seguindo.. arrazou!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Só você para ganhar creme de cabelo de presente de formatura, kkkkkk.

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Vc ganha cosméticos de presente de formatura? rsrs Agora sim eu acredito que é mais viciada nisso do que eu, kkk. Ou... que tem amigos mais a-t-e-n-t-o-s!!
    Vi a Fabi do #belezadepreta fazendo esse penteado, ela usou o meu adorado óleo vegetal de coco da capra*. Esses coquinhos me lembram minha infância, minha mãe os prendia com barbante, quanta dor de cabeça,rsrs.

    Ficou bacana e... parabéns pela formatura

    ResponderExcluir
  4. Aline, que legal que você está gostando do blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Alexandra, minhas amigas são suppperrrrrrrr atentas, ficam anotanto as coisas que falo e depois fazem surpresa,tem como não amar pessoas assim?
    Estou viciada em cremes de cabelos, quero todos kkkkkk
    Esses coquinhos não lembram a minha infância, eu só usava chuquinhas com tranças e depois já veio a chapinha e o pente quente na minha vida! rsrsr
    Obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que podemos ter várias opções de penteados com o cabelo natural ne Rosa,
    Dizem que os produtos da CD sao o máximo.
    Ficou legal e já vou me jogar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Mas teu cabelo aparentou ficar mais curto com este creme.

    ResponderExcluir
  8. Titi, esse é o primeiro produto que usei da Carol, vou usar mais vezes para ter uma opinião melhor.
    E se joga nos coquinhos sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aninha, com este penteado até que não ficou tão curto, mas achei que quando passei no "natural" deixou mais compacto ainda heheheh. Estou testando de várias maneiras.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Barb, estou pronta pro carnaval, vou sair de nêga maluca! hahahahahah

    ResponderExcluir
  11. Só os coquinhos ja estavam lindos rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ju, os coquinhos são bonitinho eheheheheheheeh.

    ResponderExcluir
  13. oi rosa tudo bem minha linda?aqui é léia martins sou cantora gospel preocura no youtube por leá martins eternamente fiel vc vai axar,primeiramente é um enorme prazer esta no seu blog amei as suas dicas para cabelos crespos são otimas eu entrei em transição mais a minha irmã recentimente e asim-uma dar uma dica pra outa rsrsr chega ser até ingraçado mais fazendo asim o tempo passa dipresa,já estamos vendo o resultado nosso cabelo esta agora natural crespo eu usei a 10 anos mega hay quebrou muito o meu cabelo e não via resultado,agora o que eu mais quero é meu cabelo blak pawer kkk não vejo a horaaaa,nois aqui eu e minha irmã gostamos muito do seu kitt do abacate usado se eu não estou enganada,e vamos eu vou montar aqui um kitt igual o seu e vou segi ai o seu video para me aprimorar mais em questão do meu cabelo vc esta de parabens vc é maravilhosa se vc puder dá uma olhada em meus videos tem louvores maravilhosos lá Deus tem uma vitoria pra vc fique na paz de Deus bjsss.

    ResponderExcluir
  14. oi rosa tudo bem minha linda?aqui é léia martins sou cantora gospel preocura no youtube por leia martins eternamente fiel vc vai axar,primeiramente é um enorme prazer esta no seu blog amei as suas dicas para cabelos crespos são otimas eu entrei em transição mais a minha irmã recentimente e asim-uma dar uma dica pra outa rsrsr chega ser até ingraçado mais fazendo asim o tempo passa dipresa,já estamos vendo o resultado nosso cabelo esta agora natural crespo eu usei a 10 anos mega hay quebrou muito o meu cabelo e não via resultado,agora o que eu mais quero é meu cabelo blak pawer kkk não vejo a horaaaa,nois aqui eu e minha irmã gostamos muito do seu kitt, do abacate usado se eu não estou enganada, eu vou montar aqui um kitt igual o seu e vou seguir ai o seu video para me aprimorar mais em questão do meu cabelo vc esta de parabens vc é maravilhosa se vc puder dá uma olhada em meus videos tem louvores maravilhosos lá Deus tem uma vitoria pra vc fique na paz de Deus bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leia, obrigada. Feliz que você e sua irmã estão assumindo o Black, com certeza vão ficar lindas.
      beijocas

      Excluir