terça-feira, 15 de março de 2011

Batom - A série : Episódio 3

Olá pessoas!

Fui chamada pra uma conversa séria aqui em casa, questionaram o motivo de não estarem aparecendo no blog, que eu fico falando que meu item favorito de maquiagem são eles, porém estão sendo deixados de lado.

E é verdade, mas é que são tantos hahahahahahah, para amenizar o climão aqui, vou começar com os Batons da Panvel.

Por-do-sol nº 34 , é um batom com uma leve cintilância.






Batom Rose nº 11, esse é bem cremoso.





Batom Wine nº 14, esse é um cremoso mais seco.




Batom Rouge nº 28, também um cremoso mais seco.





Batom Rose Quartz nº 25, acho que em quase toda empresa tem o famoso batom pomada, então cuidado com ele hehehehhe




Eu gosto muito dos batons da Panvel, é o tipo de batom que uso para ir trabalhar, os queridinhos do momento são o Por-do-sol e o Rose. Na embalagem diz que os batons tem vitamina A e E, fui procurar pra que serve essas vitaminas nos meus queridos batons... então , a Vitamina A faz tipo uma manutenção da pele e a Vitamina E é um antioxidade, ou seja, auxilia no combate ao envelhecimento. Seus lábios lindos e poderosos.

Beijocas

7 comentários:

  1. estou a um tempão planejando mostrar meus batons, e vc fez um post com vários de uma vez. Estou tentada a achar q assim é melhor, senão vou demorar muito a cobrir tudo. Ou talvez seja melhor demorar mesmo!kkkkkkk!Só não curti muito opomada, de resto, todos bem lindinhos.bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooooooooooooooooo os batons da Panvel.
    Tenho 3 e uso sempre

    ResponderExcluir
  3. Linda! Estava com saudades de ti e do teus batons! O Pôr do Sol é lindão.

    ResponderExcluir
  4. Maurine, tem que ser todos da mesma marca de uma vez, senão terei 100 posts sobre batom kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Barb, são muito bons mesmo.

    Aninha, saudades imensas! O tronco tá puxado essa semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Haaaa, a pavel é minha queridinha e os preços são meus amigos íntimos.

    ResponderExcluir
  7. Titi, Panvel junta preço com qualidade.

    ResponderExcluir