domingo, 10 de julho de 2011

Make Flip 2011

Olá pessoas!

Este final de semana fui na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) e resolvi mostrar a make pra vocês.




Usei a base Studio Fix da Mac nc45 e por cima passei o pó Mineralize Dark da Mac. 
Corretivo Studio Finish nw35
Blush Taj Mahal da Nars
As sombras são da paleta da Tarte, que falei neste post, escolhi as cores Vibrant Shimmering Cooper na pálpebra móvel e no canto externo subindo no côncavo a Vivid Shimmering Teal, depois esfumei.
Delineador BlackTrack
Máscara para Cílios da Eyeko
Lápis Kajal Natura Diversa preto
Batom Natura Una cor Boca 2 e por cima um lápis para lábios num tom de marrom avermelhado. Com isso o batom ficou mais escuro.

Beijocas

8 comentários:

  1. Bem bonita a make! Menina comprei o elseve para cabelos cacheados não gostei muito, meu cabelo ficou sem brilho sei lá, qual vc prefere o solar ou para cacheados?

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jac, eu gostei mais do colagéno. Que pena que seu cabelo ficou seco. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a menina levava jeito para maquilhagem...no domingo tentei fazer essa make adorei.É discreta mas ao mesmo tempo muda a expressão do nosso rosto.Nos lábios não ficou igual porque os meus lábios são escuros muita gente pensa até que fumo,heheheheh mas usei também um tom neutro.Vai dando sempre dicas que eu gostei muito desse teu look.

    ResponderExcluir
  4. Tunganey, que legal! adorei saber que vc curtiu a make e ainda fez parecida. Obrigada. bjs

    ResponderExcluir