domingo, 21 de agosto de 2011

Esmalte Dote by Neon - Danuza

Olá pessoas!

Domingão frio e com chuva por aqui. Hoje vou mostrar um achado, fui na perfumaria e vi esse esmalte da Dote da coleção by Neon Dudu Bertholini + Rita Comparato. E pelo preço de R$ 1,95 , eu resolvi trazer pra casa.

A foto que captou melhor a cor dele foi esta:

Eu adoro esse tom de roxo, o esmalte é bem cremoso. Com uma camada quase cobre perfeitamento, porém eu gosto de duas camadas. Por ele ser muito grosso e eu passar duas camadas, tive que ter cuidado e esperar secar bem. Eu já esmaltei a noite e mesmo assim, não marcou quando fui dormir, adorei isso.

Vocês já experimentaram os outros desse coleção?

Beijocas

5 comentários:

  1. Oi, bom dia .. to passando pra dizer que teu blog é simplesmente maravilhoso! Ameii.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor! E acho os esmaltes Dote tri bons!

    ResponderExcluir
  3. Barb, eu tambem estou adorando os esmaltes da Dote.

    Aninha, combina mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir