domingo, 2 de outubro de 2011

Cabelo Afro: Kinky Curly Come Clean

Olá pessoas!

Eu gosto bastante dos produtos da Kinky Curly e quando fui viajar tinha na minha lista este Shampoo:



O Come Clean vem com a descrição de : Natural Moisturizing Shampoo. Ele é livre de Sulfato, tem um PH balanceado e adiciona brilho ao cabelo.

Eu achei que ele faz uma limpeza bem profunda nos meus cabelos, dá um brilho sim no cabelo, porém ao tocar eu senti o cabelo um pouco áspero. Não é um shampoo para ser usado toda semana, não no meu cabelo. Ele ficará sendo tipo um shampoo de limpeza profunda.

Ingredientes: Purified Water, organic mandarim orange fruit, organic marigold flower, organic white willow bark, organic sea kelp, c14-16 olefin sulfonate and cocamidopropyl betaine (coconut derived), phytic acid, citric acid, sea salt, phenoxyethanol and natural fragrance. 

Eu comprei na  loja Ricky's em NY e paguei 14,00 dolares.

Beijocas

4 comentários:

  1. É sempre bom ter um xampu mais potente pra uma limpeza profunda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Usa só de vez enquando então. Eu tenho um assim, do Paul Mitchell.

    ResponderExcluir
  3. Rosa, serve para qualquer tipo de cabelo?
    Adoro um shampoo de limpeza profunda! haha...
    Beijo, Carol

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu acredito que sirva sim. Bjs

    ResponderExcluir