segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cabelo Afro: Creme S.O.S Hidratação Intensiva Metamorfose

Olá pessoas!

O produto de hoje é o Creme S.O.S para cabelos crespos da marca Metamorfose.


Foi o creme S.O.S que me fez conhecer a marca Metamorfose, nunca tinha ouvido falar. E como falei no post anterior , eu li a resenha dele no Blog Devas Brasil.

O que mais me deixou curiosa com o creme foi a quantidade de componentes bons para o cabelo, Coco, Dendê, Karité e Queratina.

Desda primeira aplicação eu já gostei do produto, ele desliza bem no meu cabelo e desembaraça também. Outra coisa que notei, é que na retirada eu sinto o cabelo mais encorpado, talvez efeito da Queratina.

Fiz um vídeo do produto:


O produto de 1kg custou R$ 39,80 e comprei na site da marca: www.metamorfosecosmeticos.com.br .

Componentes do produto: Agua, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, BHT, Propylparaben, Methylparaben, Orbignya Oleifera, Elaeis Guineensis Oil, Butyrospermum Parkoo Butter, Amodimethicone, Trideceth-12, Parfum, Hydrolzed Keratin, Citric Acid.

Beijocas

10 comentários:

  1. Olá Rosa! Venho sempre acompanhando seu blog e os vídeos também. Gosto muito das novidades, principalmente sobre cabelos, já experimentei algumas das suas dicas. Aprender a entender os cabelos crespos é muito gostoso, principalmente quando encontramos os produtos certos. Obrigada pela disciplina em manter o blog e os vídeos e principalmente pelo ótimo humor, rio muito contigo. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, Obrigada.
      E é verdade, precisamos entender o nosso cabelo, nem sempre as coisas vão dar certo na primeira tentativa, não pode é desistir.
      bjs

      Excluir
  2. Tou chateada com você. Como assim você está testando produtos novos?? Eu tou sem grana, sabia? huaihaiuhaihuiaiuauia

    Brinks, adorei esse produtinho, quero testar já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah, Pô desculpaê Mabia? hahahhah.
      Eu achei um produto muito bom e com um preço digno.

      Excluir
  3. Oi Rosângela. Adorei seu blog. Li quase tudo e vou reler já que estou em fase de transição e quero tirar toda a química dos meus cabelos e adotar o black power. Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana.
      Força nesta fase de transição, as vezes pode ser complicado.
      bjs

      Excluir
  4. Menina...adorei essa resenha do creme...deu vontade de testar....meus crespos cabelinhos precisam de algo que hiper hidrate...hehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Angélica, tomara que você encontre fácil na sua cidade. Bjs

      Excluir
  5. ola rosangela eu xo agora xto a usar o meu cabelo natural e gostaria que dexes dicas de hidratação caseira visto que aqui em Angola onde eu moro não se encontra muitos produtos

    ResponderExcluir
  6. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir