terça-feira, 6 de março de 2012

Cabelo Afro: Seda Cachos Comportados e Definidos

Olá pessoas!!

Post aqui neste blog tá raro hein, desculpem. Vou fazer o possível pra movimentar mais isto aqui.

Hoje vou falar do produto da Seda para as cacheadas, o Seda Cocriações Cachos Comportados e Definidos. Este produto tem como cocriadora a Ouidad, expert em cachos de Nova York. 


O produto tem uma tecnologia nutri-seladora de cachos, que nutre e mantém a forma dos cachos mesmo depois de secos, isso tudo é a empresa que diz.

Eu achei um creme de pentear com uma boa consistência, cheiro agradável, que depois de um tempo eu não senti mais. Ele realmente deixa a sensação de cabelo hidratado com o cabelo seco. Eu já tenho mini cachinhos e achei que ele deu uma boa definição. No dia seguinte o cabelo esta bem macio e isso é uma coisa que me faz gostar do produto, como ele vai reagir no dia seguinte.

Outro ponto a favor é o preço, eu paguei R$ 6,49, ou seja, o custo-benefício do produto é muito bom.

O produto não é liberado pra quem faz No Poo, uma pena, perdeu uma estrelinha rs. Segue a composição:

(clique na foto para aumentar)

Fiz um vídeo do produto:



Resultado em fotos


Alguém já usou o novo Seda?

Beijocas

10 comentários:

  1. eu gostei muito desse produto.
    É bom saber que a Seda pode ter produtos específicos e de qualidade por um preço bacana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter opção de um produto mais barato (e fácil de encontrar) para cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
  3. Desde a última mudança a Seda ficou bem melhor.
    Sem contar que é baratinho! Aqui na minha cidade chega a R$ 4,29 !!
    Vale muito a pena e meu cabelo se deu super bem!!

    To adorando o Blog

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, e não é que comprei o meu hoje? tinha acabado, hehehehehe.. não ***enceba o cabelo, Gostei dele tbm...

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Ainda não usei, mas, tenho escutado e lido muitos comentários postivos!!! Usei os produtos da linha amuito tempo..Hj fui à farmácia e dei uma olhadinha nos produtos da Seda! Aqui, em Salvador, é ainda mais barato: $5,29!! Gostei do cheiro e da quantidade...rs.Como meu cabelo é curto,duraria bastante! Pretendo testar! Adorei o vídeo! beijos

    PS: Rosa, vc já usou algum produto da TRESemmé??? Aqui, o creme de pentear para cabelos cacheados custa $11.49.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, ainda não comprei o Tresemmé. Na net ouvi comentários positivos e negativos. Acredito que agora não vá comprar, estou com muitos produtos, vou esperar acabar alguns.

      E o preciso em Salvador do Seda tá muito bom.

      bjs

      Excluir
  6. Este novo Seda é presença super confirmada aqui em casa!!! Adorei esta nova linha!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa tudo bem??? to usando Seda cachos comportados e definidos, estou gostando dele pq hidrata bem deixa macio e o shampoo não resseca o cabelo, bom o meu n ressecou… mas vamos ao q interessa to com receio pq meu cabelo é cacheado so q faço relaxamento na raiz pq se não o pente n entra… rsrsrs sera que o seda ira prejudicar os fios? Muitas pessoas dizem que qm faz quimica n pode usar??? Sou fã mesmo do Alta Moda para cachos é uma linha da alphaparf… é excelente, so to com seda pois meu cabelo não pode ficar com a mesma linha mais de 3 meses pq n da resultado, então troco por outras linhas por 1 mês… ai me simpatizei com o seda usei um pouquinho da minha amiga e adorei como hidratou e o resultado…mas to com medo… me diz o q acha??? bjinhus at

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar que Seda não se dá com quem faz relaxamento. O meu cabelo está todo natural, não vou poder tirar esta dúvida sua, desculpe.
      Bjs

      Excluir