domingo, 7 de abril de 2013

Cabelo Afro: Curl Formers + produtos nacionais: Teste 1

Olá pessoas!

Semana passada resolvi testar os Curl Formers com produtos nacionais. Desta vez os Curl Formers são maiores, eu comprei no Ebay, aqui no Brasil ainda não vi desses pra vender.

Não consegui colocar o vídeo direto: Assistam o vídeo clicando aqui 

Consegui colocar o vídeo!


Produtos usados: Creme de pentear da Avon + mistura de Gel Nylooks com Relaxante Natural da Capicilin.

Ainda não foi o resultado esperado, porém nada se perde, tudo se transforma.

Fotos:

Assim que tirei os Curl Formers.


Depois de soltar os cachos, porque nada se perde!



Mudando mais uma vez.


Mais testes virão, aguardem!

Comprei no Ebay com este vendedor.

Beijocas


11 comentários:

  1. Ficou lindo depois de aberto e bem volumoso. E tu sempre dona dos brincos espetaculares.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosa. Sou nova na área...rs. Nem tão nova assim...55 anos, sem experiência c/ essas ferramentas tecnológicas...tô penando. Qualquer hora te conto + sobre mim, tá me dando sono...rs. Vc viu que tarde? ou cedo?...rs.Vejo seus vídeos. Adoro. Te acho uma graça de pessoinha. Rio qdo vc diz que o negócio é/tá TENSO.
    Bom, meu cabelo é como o seu (aliás, como cresceu, hein?!) 4a/b/c, se duvidar d, talvez 3 e alguma coisa pelo meio...rs. Tem uns fios lisos(?) pelo meio e eu tô s/ química há uns 3 anos, só que eu mantenho curtinho.Isso p/ ñ corto há 6 meses (eles encolhem, na verdade, né?). Bem, a gente se conversa por aí.
    Ah, gostei do resultado dos formers. Vc ficou c/1 cara fofa.Os brincos ? Arrasaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luza, obrigada por comentar! nosso cabelo encolhe muito mesmo. Volte sempre e conte mais de ti. Bjs

      Excluir
  3. Oi, Rosa. Estou sempre por aqui vendo seus vídeos, apesar de nunca comentar.... Você já tentou usar o creme suave da Lunablu (já vi um vídeo com você usando esse creme) e o gel da Tresemmé + relaxante natural? Não sei, acho que essa mistura ficaria legal para você. Estou usando essa combinação e estou gostando bastante. Apesar do meu cabelo ser diferente do seu, o meu é 3 a/b/c rsrs, agente nunca sabe, é uma mistura de criolo doido, detalhe sou extremamente branca, uma combinação exótica não?
    Mas vamos ao que interessa, acho que essa mistura poderia dar certo, o creme da Lunablu doaria maciez enquanto que a mistura do gel+relaxante doaria definição...
    Ah, seu cabelo ficou um arraso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,obrigada por comentar e mais obrigada ainda pela dica. Eu tenho o Suave, esta semana mesmo fiz um teste de uma nova tecnica usando ele mais o Leave in modelador da Lunablu. Eu estava mesmo pensando no Gel da Tresemme.
      Bjs

      Excluir
  4. Mesmo não sendo o que vc esperava, ficou muito lindo!
    Adorei os brincos tb! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela, eu fiz alguns testes e o no meu cabelo ficou muito bom quando eu usei curl forms com o creme branco da yamasterol e o gel fixador da bozzano sem alcool fixação a mega fixação extra forte. Fiquei 3 dias com os cabelos arrumados...
    Para mim foi o melhor resultado com produtos nacionais... Segue o link com a foto do gel usado na experiência...
    http://www.lojasrede.com.br/gel-fixador-bozzano-azul-extra-forte-leve-300-pague-230g-7828.aspx/p
    Beijos e obrigada pelos seus vídeos..

    ResponderExcluir