sexta-feira, 28 de junho de 2013

Batom Mary Kay Midnight Red

Olá pessoas!


O Batom do dia é da Mary Kay, eu nunca tinha usado nada da marca até ganhar este da Aninha do Blog Cacheado Básico



Midnight Red



Com Flash

Descrição da Mary KayUm tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.


Luz Natural



Eu, uma pessoa super entendedora de cores(aham) chamo de marrom com um toque de vermelho. A cor é muito linda e adorei o realçou na minha pele.


Sei que tem muitas meninas que curtem um batom marrom, este é uma excelente escolha. Tem uma cobertura cremosa, é ótimo pra aplicar nos lábios e tem uma boa duração. 

Quem mais curte os batons da Mary Kay?

Aninha, obrigada. Eu adorei o mimo.

2 comentários:

  1. Lindona você nesse batom e flor azul no cabelo, Rosa. Amei esse batom.Tenho um MAC - Stay in Touch (acho que saiu de linha) que lembra bastante esse aí; bem cremoso, com cheirinho de café, acho bem apropriada pro inverno. Sempre tive vontade de ter alguma coisa da Mary Kay, vou ver os batons...Bjo Gde!

    ResponderExcluir
  2. Já testou a base Mary kay time wise matte??? So ótimas e tem varias cores para pele negra!!! bjs

    ResponderExcluir