domingo, 20 de outubro de 2013

Cabelo Afro: Relaxante Natural Temporário com óleo de Argan

Olá pessoas!

Hoje vou falar de mais um produto da Capicilin que eu adorei, é o Relaxante Natural Temporário, da embalagem cinza e com uma tarja verde,rs. Tem mais três produtos desta linha cinza.

Este produto já tem um tempo que foi lançado, eu só fui conhecer este ano e não estava encontrando pra comprar. Uma leitora do blog me mandou de presente, obrigada Vera Cozani, fiquei muito feliz!
A Capicilin tem outro relaxante natural, a embalagem é laranja, acho que vocês já viram em alguns dos meus vídeos.
Este da embalagem cinza tem a consistência de um creme gel, tem a cor branca e pode deixar o cabelo branco dependendo da quantidade que for usada.

Na composição tem Óleo de Argan, Aloe Vera e Extrato de Quinoa.

Composição completa do produto:


Vídeo :



A primeira vez que apliquei, usei óleo de buriti e depois o relaxante, segue foto do resultado:



A aplicação que esta no vídeo, o resultado foi este:





Eu adorei o resultado, usando um óleo por baixo fica melhor ainda.
Os meus finalizadores nacionais preferidos são os da Capicilin, uma pena que a distribuição dos produtos não seja boa, muita gente tem dificuldade em achar os produtos.
E vocês, o que acham dos produtos da Capicilin para cachos?

Beijocas

10 comentários:

  1. Eu nunca vi desses produtos pra vender por aqui.
    Adorei o resultado usando óleo antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa.
    Eu vi e achei que tivesse mudado a embalagem. O da embalagem laranja é uma incógnita para mim... As vezes fica linda, outras fica branco e seco. Estou com muitos cremes em casa e estou bem com um que adquiri por vossa sugestão: Disiplinador de cachos da capicilin (embalagem verde). Muito bom.
    Quando meus cabelos estiverem maiores e gastando mais creme, vou testar esse.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, no inicio , eu também achei que tinham só mudado a embalagem, depois que vi que era outro produto. Não conheço o disciplinador de cachos, da linha verde só usei o modelador e o ativador de cachos e gostei bastante, tenho vídeos deles. Bjs

      Excluir
  3. Oi, Rosa! Fiquei interessada nesse relaxante cinza. O laranja não me convenceu (vi que era meio ralinho na perfumaria).Gosto mais dessa textura branca gel-creme.Meu Lunablu Suave tá no fim, vou comprar esse Capicilin.
    E quero testar esse que a Maria Amélia citou, o Disciplinador. Vc conhece?
    Como sempre, ficou lindão seu cabelo. Bjo garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luza, o suave da Lunablu é muito bom. Não conheço este disciplinador verde não, já usei o modelador e o ativador de cachos da linha verde, tem até vídeo deles. Eu gosto do Laranjinha também hehehehe. Depois me conta se deu certo pra você. Bjs

      Excluir
  4. Você não acha que usando esse relaxante natural e não usando.
    Dá no mesmo não? achei que seus cachos ficaram iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatty, não acho a mesma coisa não, o meu cabelo sem passar um creme fica totalmente diferente e fora a manutenção nos dias seguintes.

      Excluir
  5. Oi, Rosa! Eu comprei esse bonito mas deixou meu cabeli ressecado e áspero ao toque :( mas não experimentei com óleo. Talvez fique melhor rsrs Seu cabelo arrasou ckm ele :) Bjo

    ResponderExcluir