segunda-feira, 7 de julho de 2014

Batons Marina Smith By 2beauty - Bapho e Lyndo

Olá pessoas!!

Hoje é dia de batom!!!

E trago logo dois para mostrar pra vocês, os escolhidos são os lançamentos da linha da Marina Smith do Blog 2beauty, que recebi da mesma, obrigada Marina!!.

Já falei da Marina aqui algumas vezes aqui no blog, link aqui e aqui post dos primeiros batons












Os batons da Marina contém vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes, que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os macios e com hidratação contínua.

Eles são livres de parafina.

E como será que eles ficam na minha pele negra? vamos descobrir!

Bapho


Assim que vi o Bapho, fiquei com receio dele não "ornar" com a minha pele, mas foi uma grata surpresa, é um rosa lindo. Ele tem um que de fundo azulado, mas não muito, na minha opinião e por isso que deu certo pra mim.

Por ele ser uma cor bem viva, a Marina fez uma cobertura meio translúcida e acredito que isso ajudou mais ainda ele funcionar. Duração muito boa e pelo menos nos meus lábios ele "tinge" e mesmo que saia quando como algo, fico com a boca colorida ainda.

Com iluminação natural em local diferente.


Com Flash


Foto tirada a noite, sem flash, somente a iluminação da minha sala.



Lyndo


Bem... o Lyndo é lindo! gente eu sou suspeita para falar de batom vermelho, pois eu amo! Ele tem uma cobertura cremosa e maior que a do Bapho, ele não é translúcido. Achei uma cor super usável tanto para dia , como para noite. A Marina tinha comentado que ele foi inspirado do Russian Red da MAC, depois vou fazer uma comparação. 


Com flash



Foto tirada a noite, sem flash, somente a iluminação da minha sala.


Os batons da Marina Smith by 2beauty são encontrados no site da Sephora. Os batons custam R$ 34,00 e os novos produtos em breve estarão à venda.

Pra finalizar o post, os batons da Marina continuam com ótima qualidade e lindos.

5 comentários: