domingo, 10 de agosto de 2014

Comparação: Eco Styler Gel X Gel Kanechom Cola

Olá pessoas!!

Fiz a algum tempo um vídeo da comparação entro o Eco e o Gel cola da Kanechom.

Quem acompanha meus cuidados com o cabelo, sabe que eu adoro gel e sou fã do Eco, e vejo que muitas meninas querendo o Eco, porém ele não vende no Brasil e importar deixa o produto bem caro.

Eu já tinha experimentado o gel cola da Kanechom, já até fiz vídeo dele , link aqui.

Então resolvi fazer uma comparação, pois acho que já temos um bom produto nacional. 

Claro que da mesma forma que o Eco não vai ser bom para todos os tipos de cabelo, o da Kanechom também não.










No meu cabelo o efeito de ambos são bem parecidos, então já tenho um ótimo substituto para o Eco.

Beijocas

2 comentários:

  1. Oi, Rosa! Graças às suas dicas estou adorando finalizar o cabelo com gel. Antes não conseguia usar. Faço como vc: cabelo bem molhado,misturo com óleo vegetal.Viciei...rs. Mas descobri que glicerina "desidrata" meu cabelo (ar seco de SP). Então fujo de gel que tem isso na composição e, tanto o Eco qto o Kanechomn tem glicerina. Estou usando o no. 6 da NYlook (sem glicerina) + um da Giovanni (caro$$$). Queria que vc me falasse um pouco sobre o Kinky-Curly Custard (eu sei, já vi o post...) mas tipo comparando com o Eco por ex. Uma amiga tá indo viajar, pensei no Kinky...tô em dúvida...rs. Agradeço. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luza, eu acho o Curling Custard bem diferente do Eco, pelo menos na textura e no resultado no meu cabelo. O Custard é mais molinho e não deixa tão durinho como o Eco. Outra diferença é que ele tem uma pegada mais oleosa, o que eu gosto bastante. Porém ele é bem mais caro que o Eco, um bem parecido com o Custard é o Curling Soufle da Shea Moisture, custa em media 11 dolares. Beijocas

      Excluir