terça-feira, 17 de março de 2015

Batons Jeffree Star Velour Liquid Lipstick

Olá pessoas!

E vamos falar de batom, seu eu pude$$e eu teria todos os batons mais incríveis lançados, então nessa busca, hoje vou mostrar os batons líquidos matte do Jeffree Star, os Velour Liquid Lipstick.




Eu conheci a marca no Instagram e quando vi as cores incríveis, pensei : Eu preciso!

O criador da marca é o Jeffree Star, ele é cantor, compositor, modelo, maquiador e DJ. Ele faz muito sucesso nas redes socias.

 Eu comprei as cores REDRUM, I'M ROYALTY e PROM NIGHT

Gente que batons maravilhosos, eles são bem liquídos. É preciso ter cuidado ao passar, tem ótima pigmentação e cobertura, principalmente o vermelho e o roxo/azul.

REDRUM - I'M ROYALTY - PROM NIGHT

REDRUM



O REDRUM pra mim é o vermelho clássico, bem vivo, bem bonito. A cobertura é ótima, e que pigmentação, que intensidade da cor.

Nós de pele negra muitas vezes ficamos decepcionadas porque os batons perdem o impacto no nosso tom de pele, isso não acontece com esses.


I'M ROYALTY



Ah o I'M ROYALTY é na minha opinião fenomenal, que batom incrível, que cor incrível. Tem horas que parece um roxo, tem horas que parece um azul. Estou muito apaixonada nele. A cobertura é maravilhosa.




PROM NIGHT


O PROM NIGHT é um pink bem vivo, e só tirei uma estrelinha dele porque nos meus lábios ficou um pouco manchado, ele não tem a mesma cobertura que os outros dois e mesmo assim consegue ficar uma cor incrível.

Gente, esses batons ao vivo e a cores são muito mais incríveis que nas fotos, acreditem.

No site da Jeffree Star tem as outras cores, estou de olho em mais dois, o preto e o marrom.

A duração do batom é muito boa, seca bem rápido após a aplicação, comigo não transferiu no copo e nem dando beijinhos no guardanapo. 

Só saiu um pouco quando comi algo mais gorduroso, e mesmo assim ficou ainda bem bacana. Tudo vai depender de como e o que você vai comer pra manter o batom por mais tempo.

As meninas que trabalham comigo ficaram encantadas com eles, eles merecem esse encanto.

No site da Jeffree Star você consegue comprar por 18,00 dólares cada. Aqui no Brasil tem site que vendem produtos importados que tem os batons, como o Fricotes NY

Beijocas
16.03.15

7 comentários:

  1. eu tambem adoro batons Rosa mas vc arrasa em toda a make adoro faz mais videos adoro ver e aprender com vc bjkas :)

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito boa com a Internet e adorei os batons. Vc pode me ajudar. Meu zap 84682233

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito boa com a Internet e adorei os batons. Vc pode me ajudar. Meu zap 84682233

    ResponderExcluir