quarta-feira, 27 de maio de 2015

Batom Líquido LASplash - Nagini

Olá pessoas!!

Estou sumida né? Pois a vida esta muito corrida e alguma coisa tem que dar um tempo, nesse caso foi o blog. Eu continuo no instagram: @rosanegrarosa, caso eu suma novamente, dá um pulinho lá.

Então, vocês sabem meu amor por batons, então que eu conheci os batons da LASplash e foi amor a primeira vista.

Tipo são lindos demais, as cores incríveis. Vou começar pelo Nagini que é da coleção Smitten Liptint.




O Nagini é um verde lindo, muito lindo!

 NAGINI

Como no título do post, ele é um batom líquido que fica matte depois de seco. Eu achei bem fácil a aplicação e depois de seco a textura fica leve nos lábios, ou seja, ele seca porém não fica repuxando os lábios e acredite ele fica bem seco.

A duração é incrível, serio dura muito e até na hora de tirar tem que fazer um esforço, porque o bichinho quer ficar grudado nos lábios.

Ele não transfere nada! pelo menos comigo não transferiu. Eu já fiquei mais de 12 horas seguidas com ele e é muito amor gente, como dura!

O aplicador é como o de gloss e eu achei ele ótimo para aplicar, ele é firme e evita que borre na aplicação.


Quando você abre o batom e aproxima dos lábios você sente um cheiro forte de tinta, porém depois de seco não sente mais cheiro nenhum e também não tem gosto.




Só posso falar: lindo, lindo e muito lindo. 

Caçando lugar pra comprar na internet achei o site da Fernanda, o Shiny Dawn Store , Clique aqui

Você pode perguntar : Rosa, por que não comprou no site internacional? Porque sempre que faço compra internacional, eu primeiro verifico quanto esta o produto no Brasil e o batom no site da Fernanda esta custando R$ 48,00. O batom já esta no Brasil, não teria risco de ser taxada ou do produto não chegar. E olha que foi uma comprar no escuro, pois nunca tinha ouvido falar no site Shiny Dawn, foi uma grata surpresa. 



Então é isso!
Já adianto que terão mais posts de batons da LASplash....

Beijocas
27.05.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário