quarta-feira, 17 de junho de 2015

Batom Preto Matte

Olá pessoas!

E vamos falar de batom...
Eu já mostrei pra vocês o batom preto da Vult, clique aqui para ler o post, aí nessas andanças pela internet a um tempo atrás vi que a Tblogs estava lançando um batom preto matte com a blogueira Lindsay Woods.

Claro que meu coração se encheu de alegria em ter um batom preto matte nacional.






Informação do fabricante: Batom HD: Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém Vitamina E.

A embalagem é a normal na linha de blogs, branca, simples e eficiente. Vem escrito o nome da blogueira.



Agora vamos falar da cobertura, que eu achei bem bacana, já na primeira aplicação ele cobre bem. Como é matte não desliza com tanta facilidade, porém eu já estou acostumada com isso nos batons matte e pra mim não é um problema. Ah, quando falo que não desliza com facilidade é em comparação aos batons cremosos, pois muitas pessoas sentem logo esse "estranhamento" ao passar um batom matte.

A cor, ele é bem preto, tipo preto mesmo.

Outra coisa, ele tem cheiro e gosto. O cheiro não me incomoda, tô avisando pois sei que tem gente que não curte batom com cheiro. O gosto me lembra tuti-fruti, é um gosto docinho, até gostoso de passar a língua rs.



A duração dele é ok, ele não é aquele batom super matte que gruda nos lábios. Ele transfere quando bebo ou como algo, então é bom levar na bolsa pra retocar dependendo do lugar que você vai e se for comer muito e beber muitos rs


Eu comprei no site da Tracta, link aqui. paguei R$ 24,29 mais o valor do frete, que acho que foi  R$ 13,00

Minha avaliação: Curti o batom preto matte.

Depois vou fazer uma comparação com o da Vult, mesmo o da Vult não sendo matte.

Beijocas
17.06.15

7 comentários:

  1. Linda!!!!! Estes batons da Tracta são bem bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!! A qualidade é muito boa.
      Beijocas querida.

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom e adorei o gosto dele também!! hehehe...

    ResponderExcluir
  3. amo esse baton eu tenho adorei beijinhosssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-R-R-A-S-O-U!
    MARAVILHOSA como sempre!
    Adorei o batom, será que fica bom no meu tom de pele? Vou testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, acho que você vai LACRAR de batom preto!
      Beijocas linda.

      Excluir