quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016 - Recebidos!

Olá pessoas!

E vamos falar da Beauty Fair, que é a Feira Internacional de Beleza Profissional, que aconteceu dos dia 10 a 13 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo.

Brinde na Embelleze

Acredito que antigamente a feira era mais voltada para os profissonais da área e de uns anos pra cá o digamos, consumidor final esta mais presente. Com a febre dos blog e as bloguerias divulgando a feira , as marcas viram uma forma de ter uma divulgação também, por isso os espaços para blogueiras.

Ela é dividida por setores e além de produtos ela fornece cursos para os profissionais.

Eu fui nos dias 12 e 13 de Setembro, nos primeiros dias 10 e 11 a quantidade de pessoas estava intenso, principalmente no domingo.

Eu tive a oportunidade de conferir alguns lançamentos de marcas como Vult, Salon Lina e Embelleze.

Eu encontrei pessoas queridas, foi muito positivo a minha ida.

Quero agradecer as pessoas que me acompanham nas redes sociais e foram falar comigo, obrigada gente, ter um retorno ao vivo é muito bacana.

No vídeo mostro todos os produtos que recebi na Feira e conto mais um pouco da minha experiência lá.




Algumas fotos dos encontros:


Rose Hapuque do canal Rose Hapuque


Luciana do blog www.marfimrosa.com.br
Débora Cunha do canal Débora Ninja
Gabi do canal Depretas por Gabi Oliveira






As queridas que me acompanham <3 p="">




Então foi isso gente, dias bem legais passei em SP.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário