sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Chegou a vez da Dream Matte!

A minha cor é a Caramel (Dark 2)

Descrição do fabricante (fonte:www.Sacks.com.br):
Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade. Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

Foto cara limpa: 



Foto com a Dream Matte Mousse

As olheiras continuam bem dignas né?

Agora com corretivo, Studio Finish cor NC45

Opa, uma leve melhorada na face da pessoa.

Agora a make completa!


Nossa, que melhora hein pretinha!



Eu gosto muito da Dream Matte Mousse, ela é muito gostosa de aplicar no rosto e tem o toque seco, que nesse calor a gente agradece muito. Eu uso um kabuki para aplicá-la, o único problema dessa base é que ela transfere muito, e tem gente que odeia. Eu como sempre vejo os dois lados da situação penso assim, o telefone do trabalho fica marrom de base, o celular sujinho também, então tenho que limpá-lo mais vezes e com isso evito bactérias! (o Dr. Bactérias agradece a Dream Matte por isso.)

A sensação na pele é que não estou usando nada, a base não pesa na pele, gosto muito disso.

Agora vamos ver a duração da base, lembrando que não passei nenhum primer e nem pó por cima.

Essa foto foi tirada as 13h, o rosto está com um pouco de oleosidade, nada  assim muito grave, mas esta lá. Eu poderia ter usado um blot e resolveira o problema, mas o intuito é testarmos a base, então nada de blot ou coisa similar.



Agora as 17h , só pra constar o calor aqui tá demais. Eu fico no ar condicionado enquanto estou trabalhando, porém o percurso para casa é debaixo de sol quentíssimo.


Agora a coisa tá bem oleosa né? 
A Dream é uma boa base para ser usada com uma temperatura mediana, caso você tenha blot ou algum produto para retirar a oleosidade da pele, ela pode ser usado em qualquer temperatura. Outra dica, use com roupas escuras e evite sair com o namorado usando essa base, rs.

Beijocas

11 comentários:

  1. oi flor,
    O motivo do meu descontentamento cos as bases é esse: transferir. Limpar o fone, o celular vá que não vá! mas, limpar a cara de quem vem te dar um beijo é huwo. quando será que inventaram um troque pra acabar com essa transferencia. Deixar as camisas do namo sujas de base é carga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. desisti dela!eu queria testar a caramel dark 2 em mim, mas se ficou bom em vc, que é bem mais clara q eu...snif!

    ResponderExcluir
  3. olha, nem q tivcesse a minha cor... ela transfere e é óleo puro no calor. não dá pra mim... :)

    ResponderExcluir
  4. Titi, esse é o probelma dessa base, pq ela é muito gostosa no rosto. Tem bases que transferem bem pouco e não fazem tantos estragos.O nosso "problema" é que somos pretinhas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Maurine, eu acho que essa dá pra ti, ela é um pouco mais escura que minha pele.

    ResponderExcluir
  6. Mabia, no calor realmente ela não vai suportar não. Outro dia vou fazer testes usando o blog pra ver qualé. bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom a minha pela tb é oleosa demais, fora que eu suo exageradamente, já não dá pra mim! O que seria este blot que vc menciona? Faz umpost explicando. Bjux pretinha!

    ResponderExcluir
  8. Pena transferir porque me pareceu bem suave na tua pele.

    ResponderExcluir
  9. rosa, mesmo com pr imer transfere?

    ResponderExcluir
  10. Aninha, ela fica realmente suave, porém tem esses dois problemas, tranfere e fica oleosa rápido.


    Maurine, ainda não usei com primer. Depois vou fazer uns testes e conto pra vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa é a base que menos me empolgou. E se transfere é pior ainda

    ResponderExcluir