sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carnaval!!!!

Inspirada nos cores do meu amado Brasil resolvi fazer uma make pro Carnaval, ela também fica legal pra quem vai se fantasiar de Jogadora de Futebol.

Primeiro passei corretivo na Tela Plana, ops na pálpebra móvel e depois o primer. A seguir peguei uma sombra que ganhei da Ju na cor dourado e passei no canto interno do olho.


A seguir usei um pigmento da Inglot na tonalidade verde e passei no restante do olho.


O próximo passo foi usar o fluidline e fazer um delineado no olho. Você pode usar um lápis preto sem problemas.


Após delinear, passei as sombras nos cílios inferiores.


Agora é a vez do lápis, eu adoro passar lápis preto na linha d'agua e nos cílios superiores na parte de dentro. 


 O próximo passo foi passar o rímel.




Olhos prontos



Usei de leve um iluminador na margem da Sobrancelha e o lápis Universal da Panvel.

O próximo passo foi fazer a pele, usei meu queridinho Mineralize Skinfinish Natural na cor Dark. Neste calor ele é o que mais gosto de usar, cobre bem e minha amarelice e não parece que estou com nada na pele, ADORO!

Nos olhos usei o corretivo Studio Finish e por cima dei leves pinceladas do corretivo da Natura Una cor Medio.


Finalizando a make, Blush Mineralize na cor Dainty. Batom Costa Chic e Ilunimandor fazendo o "C"



Produtos usados: 




Um bônus: Faixa dupla da Avon


Ela sozinha não segura o meu cabelo, então coloquei primeiro uma que prende e pra enfeitar a da Avon.


Beijocas

13 comentários:

  1. Perfeita, Rosa. Eu já disse, você realmente sabe fazer uma make com bom gosto, sem parecer que está rebocada. Lápis na marca d'água, para mim, é um desejo de consumo. Tenho problema de falta de lágrima, preciso usar muito colírio mas... quando tenho passar lápis na marca d'água, meu olho vira um oceano de tanta lágrima. Aí fica aquela coisa bonita preta dançando dentro do olho, um horror.

    ResponderExcluir
  2. Arrasastes Rosa! E ficou discreto apesar de ser pra carnaval.

    ResponderExcluir
  3. :) Linda como sempre!

    Eu fazia uma make parecida com essa pros jogos da Copa, mas delineava com lápis azul arregalado - o Deviant da UD. Copa do Mundo na minha casa é pior que carnaval! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei essa faixinha. Mas diz uma coisa, como ela fica ali paradinha? vc colocou um grampo ou algo parecido? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosa,
    Com essa make eu iria até pra um barzinho de noite e esticar para balada. Ficou muito boa.
    Essa faixinha é ótima, uso e aprovo mas, sozinha também não segura o meu black não,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a make! Colorida, mas discreta!
    E ameeeeeeeeeeeeeeeei, ei, ei a faixa! q luxo

    ResponderExcluir
  7. Ale, obrigada! Eu adoro lápis preto, as vezes até uso outros, mas o que me deixar mais feliz e satisteifa com a make é o preto.
    Com o seu problema realmente deve ser dificil um lápis durar. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu não tinha nada azul que ficasse legal com essas cores, então fiquei só nelas.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Erica, eu não usei nada pra prender a faixa não. Ela está bem justinha na minha cabeça, por isso não escorrega. Quando tiro chega a ficar um leve marca no local que ela estava, ela só não segura se o cabelo estiver solto.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Titi, dá pra sair mesmo. Eu gostei do resultado. E nosso black é muito forte pra pobre faixinha sozinha, ela precisa de reforços! hahahahahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Barb, a faixa é puro luxo, poder e sedução! hahahahahahahaah
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Cara, a faixa ficou bonita, mas sua maquiagem tem que melhorar bastante. Você tem que esfumaçar mais para que as cores não fiquem tão divididas no meio e o lápis também, ou então escolha um delineador. Só uma dica!

    ResponderExcluir