sábado, 16 de julho de 2011

Cabelo Afro: Haskell Modelador de Cachos

Olá pessoas!

Hoje vou falar de um produtinho da Haskell chamado Modelador de Cachos Gelatina.


Como vocês podem ver ele tem cor verde e o cheiro...bem, o cheiro eu não consegui identificar. Não tem cheiro ruim, mas também não tem cheiro maravilhoso.

A consistência é de uma gelatina mais durinha, ou seja, um gel mais sólido.

Eu achei um bom produto ele define bem os cachinhos, meu único ponto negativo e esse ponto pode ser crítico para algumas pessoas. Eu achei que ele dá uma ressecada nos cabelos. Quando eu digo ressecamento, falo que o cabelo fica cinza, entendem?

Eu já fiz vários testes com ele, usei puro, usei com um leave in em creme por baixo e a forma que achei melhor foi a seguinte: primeiro com o cabelo bem molhado passei nele todo um leave in em creme, o Pantene Cachos definidos, depois coloquei na palma da mão o gel e um cota de óleo(pode ser óleo de coco ou outro de sua preferência, eu usei um da Carol's Daughter), misturei ambos e passei por cima. Quando o cabelo secou achei que melhorou muito o aspecto, tirou a nuvem cinza que ficava antes. 

Eu gosto dele, tanto que fico sempre achando um jeito de driblar o ponto negativo, o efeito cinza.

O produto custou R$ 14,50

Alguém já usou esse produto? O que acharam?

Beijocas

8 comentários:

  1. Que mais gente aprenda com vc que cabelo afro tem q ser cuidado sim, tem q usar leave in sim, que abandonar a química não significa abandonar o cabelo junto!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha, qdo estava de blackão eu usava td dessa linha e sempre amei!

    Bjinhos e excelente fds pra ti!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ixi meu cabelo não gosta nada com textura de gel, ele só gosta com textura de creme! Estamos juntas na valorização do cabelo cacheado e crespo, parabéns pelo blog!!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que chato isso de deixar o cabelo cinza... será que mais gente teve o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Uso a gelatina da Haskell, acho incrível, e não tive o problema do cinza, talvez você esteja passando uma quantidade muito grande...

    ResponderExcluir
  6. Rosa eu comprei esse gel e tambem achei que ele ressecou um pouco o meu cabelo. Vou testar com o oleo de coco pra ver se mudo de opiniao. Voltei LYNDA pro meu Celso Kamura! Bjs

    ResponderExcluir