segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cabelo Afro: Comprinhas....

Olá pessoas!

Fiz um vídeo mostrando os produtos para os cabelos que trouxe da viagem.


Beijocas

7 comentários:

  1. Esperando ansiosa as resenhas de todos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, mórriiiiiii!!!
    Sou louca pelas coisinhas da Carol's tbm. Encomendei o Black Vanilla esses dias, o trio Milk e um outro tratamento par couro e fios. *__*

    Ai, ansiedade!

    Moroccanoil e maravilhosooo!!! Sou técnica deles aqui em Salvador e tô me lambuzando, né? Kkkkkkk... A máscara e o leave-in que vc trouxe são maravilhosos. Vc vai adorar!!! =D

    Review, review, reviiieew! Hehehehehehehe...

    Ah, as coisinhas que vc não achar pelo Curlmart, vale à pena vc pesquisar no Ebay. ;D

    beeeeeeejooooo =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Dêzinha!! Valeu pela dica do ebay, vou dar uma procurada sim. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. O QUE DEVO USAR PARA FAZER TWIST OU COQUINHOS

    ResponderExcluir
  5. Você pode usar um gel ou creme de pentear. Dependendo da textura do seu cabelo, os dois juntos.

    Bjs

    ResponderExcluir