domingo, 22 de janeiro de 2012

Cabelo Afro: Creme de Pentear Disciplinante Metamorfose

Olá pessoas!

Vamos a mais um produto testado, é o Creme de Pentear Disciplinante da marca Metamorfose. 

 
Conheci a marca através do Blog Devas Brasil, porém não foi com este produto. Aproveitei e comprei este para testar, achei interessante o produtos ter Dendê entre os componentes de sua fórmula, fora que não tem óleos minerais e nem derivados de petróleo na sua composição.

O produto tem em seus componentes, Coco, Karité, Dendê, Queratina, Pantenol e Ceramidas. Quando eu li todos estes componentes juntos achei o máximo, poderia virar meu produto preferido nacional.

Atenção, ele não é liberado pra quem faz No poo.

Fiz um vídeo com minha experiência com o produto, usei por alguns dias e vocês vão ver que tentei de várias formas usá-lo.


Infelizmente o produto não ficou como eu gostaria, acredito que ele sirva melhor em cabelo cacheado. Ele tem uma boa hidratação, deixa os meus fios macios, porém não define meus mini cachinhos. Fica com um aspecto de embolado.

O Jeito que ficou melhor foi usar com o G Gelatina. Este produto no meu cabelo sempre será usado com a ajuda de um gel por cima, quando acabar este não comprarei novamente.

Composição do produto:


O produto custou R$ 17,90 e foi comprado no site da marca: www.metamorfosecosmeticos.com.br 

Eu não conheço loja física que venda o produto, mas algumas pessoas já viram a marca em lojas. Caso você se interesse, tem a opção do site da marca, eles são super atenciosos, gostei muito do atendimento.


Tem mais produtos da Metamorfose, aguardem!


Beijocas

2 comentários:

  1. Pena que não funcionou pra ti, mas acho que nos cabelos cacheados deve funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Ai, chato não ter funcionado. Achei que tirou até o brilho dos teus cabelos.
    Tava tão ansiosa por produtos brasileiros sem óleos minerais.
    Mas é bom que estão começando a fazer e a resenha serve de incentivo para melhorar!

    ResponderExcluir