sábado, 28 de abril de 2012

Cabelo Afro: Brinquedo novo para o secador.

Olá pessoas!

Já a um tempo eu estava procurando este produto e não encontrei, imaginem a minha felicidade quando recebi de presente de minhas amigas queridas. É um bico no formato parecido com pente para secar cabelos Afros.

Foto do lindo:


Com ele fica muito mais fácil o processo de soltar os cachos e deixar o cabelo mais black.


Antes de ter este bico, eu usava o pente com o secador com o bico tradicional e com isto a agressão ao cabelo era muito maior. Usando este bico, ele deslizou com facilidade no meu cabelo, evitando ficar puxando o cabelo e com isto deixar  o couro cabeludo dolorido.


O bico encaixa perfeitamente no secador, meu secador é um Taiff. O bico não foi comprado aqui no Brasil, eu não achei deste bico por aqui, caso alguém saiba onde vende deixa um recadinho, por favor.

Fiz um vídeo mostrando como eu usei: veja aqui

No site americano Amazon, você encontra vários modelos, veja aqui

Agradecimento especial as minhas amadas!

Beijocas


8 comentários:

  1. Que massaaaaa!!!! Brinquedo novo nos faz tão feliz, né!? rsrs. Vamos esperar fotenhas depois de usar esta belezura. Bjão, Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, aqui em Salvador encontrei um modelo da Gama que já vem com 3 bicos, um dele é este pente. Ainda não usei, mas você sempre inspira a todas nós às noividades e possibilidades. Adooooro!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc conseguiu!?!?!? YEAY!!!
    Quem tem amigos não morre pagão!
    Achei mtoooo legal o resultado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir