quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maybelline Plum Me : Dupe do Heroine?

Olá pessoas!!

Final de semana passado fui visitar a família e claro aproveitei pra ir nas lojinhas de Caxias City. Sempre bato ponto na Nossa Drograria e lá achei a linha matte da Maybelline.

O nome do Batom é Plum Me (806), faz parte da linha Hydra Extreme Matte. Cuidado que tem outra linha com o nome de Hydra Extreme.


Plum Me (806)

Swatches




Com Flash






Só no carão



Com flash

Então que eu achei ele parecido com o Heroine da MAC e resolvi fazer uma comparação.

Com flash

Maybelline Plum Me e Heroine


O Plum Me é um pouco mais claro que o Heroine e mesmo o Heroine sendo matte ele é mais cremoso que o Plum Me.

O Plum Me é aquele tipo de batom que não desliza fácil nos lábios. A duração é muito boa mesmo, eu passei por voltas das 13h e depois teve suco, cafezinho e lanchinho da tarde, com toda essa comilança ele ficou bem digno nos lábios.

Eu achei super digno o Plum Me diante do Heroine, fora que é mais fácil de achar e custa por volta de R$ 13,00. Eu paguei R$ 13,19 na Nossa Drogaria.

Aí, você que tava louca no Heroine, o que achou? Vai se jogar no Plum Me?


Beijocas

17 comentários:

  1. Comprei o meu Plum Me ontem....bato o olho nele e me lembrei da sua foto usando o heroine. Ele é realmente tudo que você falou. Paguei no meu R$ 15,95. Que ótimo que ele é mesmo parecido..Adorei o post Rosinha!.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito igual né! Lindo tb! ^^
    hahaha eu li "O Plum Me é um pouco mais CARO que o Heroine" e eu pensei.. como isso????
    HAUHAUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei na duvida se é mais claro ou se a cobertura é menor.Pq se a cobertura do mac for maior, em uma passada só vai liberar mais pigmento q o da maybeline e pode dar diferença na cor. Eu vou de plum me! Já tinha visto comparação no mac maniaca! :) Eu adorei saber!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado q hj postei na fan page do blog no face falando justamente de batom roxinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a Fan page do Maxi, vou procurar.

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/Maxibolsa?ref=hl

      Compartilhei lá, pq já q tínhamos sugerido batom roxinho, achei q seria legal mostrar um roxinho bonito e baratex em pele negra! Bjs Rosa! :)

      Excluir
  5. Tão bom descobrir produtinhos semelhantes, né?
    Adorei a comparação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adoroooo o seu blog... me segue ai superafricana.blogspot.com, ainda eh novo mas vou actualizar sempre

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois....fica dificil de escolher...vou procurar aqui em SP. :)

    ResponderExcluir