quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabelo Afro: Yamasterol

Olá pessoas!!


Eu finalmente fiz um vídeo do Yamá, espero que gostem.



Fotos do cabelo com Yamasterol + Gel Nylooks + G Gelatina.




Vocês já usaram o Yamá?

Tem alguma mistura pra compartilhar? Contem tudo!!

Beijocas

16 comentários:

  1. Yamasterol, usava mto na praia!
    Vou procurar por aqui

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo está hiper comprido, mulher! Linda!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o resultado. Comprei um Yama amarelo de 900ml kkkk gigante e claro vou fazer o teste, bjokas

    ResponderExcluir
  4. o yamá é otimo, meu cabelo ficava uma seda. Mas parei de usar por causa do aloe vera que supeer afinou meu cabelo e ele ficou mais propenso a quebras... no mais, ele hidrata, é barato e deixa o cabelo bem macio.
    Bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog. Estou numa luta medonha pelos cachos perfetos. Desde pequena luto contra eles. Gosto dele cacheado, mas, ainda não consegui encontrar produtos ou melhor métodos para fazer com que o cacho fique definido e sem frizz. Já tem uns 2 anos que não passo produtos quimicos nele, mas, não havia conseguido parar com a escova ou chapinha. Agora estou tentando fazer isso, mas, confesso que ainda sinto vergonha de me mostrar tão diferente do q as pessoas sempre me viram. Mas, estou disposta mesmo a encarar tudo e ser da maneira q sou e me amar como nunca me amei. Sobre o produto em questão, o Yamasterol, menina, minha mãe comprava esse produto quando eu era pequena. Não imaginava que ainda existia. Agora vou procurar e experimentar, quem sabe não acho o tesouro perdido.

    Bom demais conhecer pessoas que são tão bem entendidas com seus cabelos. Quero aprender a ser assim... obrigada pelo aprendizado!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina. Eu torço para você se aceitar e começar a curtir o seu cabelo. Quando você realmente gostar dele, não vai importar a opinião das outras pessoas. Beijocas e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. É isso msm Rosangela, estou começando a amar já essa fase, depois que comecei a fazer o cronograma capilar, meu cabelo tá reagindo legal. Vejo seus vídeos e fotos e vc é mto Style, quando eu crescer, quem sabe não serei assim... rsrsrsrs Bjos e obrigada!

      Excluir
  6. Oi Rosa, eu misturo o Yamasterol com 1 colher de sopa rasa de óleo de rícino+ 1 ampolinha da Skafe 12 aminoacidos + 2 dedinhos de água filtrada faço tipo um leave-in ele fica um pouco aguadinho, por cima eu coloco o relaxante da capicilin o meu cabelo fica maravilhoso !!!Beeijos linda ^^

    ResponderExcluir
  7. Rosa, queria saber de vc e de suas leitoras se o Yamasterol resseca o cabelo e o que se pode fazer pra amenizar essa efeito. Tô fazendo No poo e encontrar leave-in 100% liberado e BBB é uma missão quase impossível. o niely gold extra brilho (embalagem lilás)mudou a fórmula e deixou de ser free. Lembro sempre do yamá, mas tenho medo do ressecamento que ouvi dizer q ele dá. de todo modo vou comprar um frasco pequeno e estar.

    ResponderExcluir
  8. Ola Rosa,
    Sempre assisto a seus videos no youtube e as dicas realmente sao otimas. Estou na fase de transição nao pretendo cortar a parte com quimica por que nao sei me enxergar com cabelo curtissmo...mas estou conseguindo me adaptar bem. Meu maior problema ainda sao as mascaras de hidratação..achar ainda esta sendo um desafio.
    Deixo aqui meu grande abraço para vc .

    ResponderExcluir
  9. Achei seu cabelo muito lindo! Adoro ver blogs que ensinam a cuidar dos cabelos e agradeço a você por compartilhar suas experiências.
    Eu tenho cabelo liso e pesado. Apesar de eu ter a raiz oleosa, meu cabelo estava bem detonado por causa de luzes e tinturas. Parei de fazer luzes e pintei meu cabelo de escuro para disfarçar o crescimento mais o cabelo continuou poroso e quebradisso. Então pesquisando na internet, conheci o salvador Low poo, que permitiu que o meu cabelo ficasse mais bonito. Agora depois de 1 ano de low poo, comecei a usar co wash com Yamasterol e meus cabelos estão novamente brilhantes.
    Pode parecer estranho mais o Yamasterol tirou o excesso de oleosidade da raiz e hidratou meu cabelo sem deixar mais pesado.

    ResponderExcluir