sábado, 8 de dezembro de 2012

Cabelo Afro: Twist Out com My Honey Child Type 3 Hair Creme

Olá pessoas!

Mais uma vez fiz meu amado Twist Out e desta vez usei o creme da My Honey Child, o Type 3 Hair Creme.


Ele é um creme finalizador para cabelos tipo 3C e também pode ser usado para fazer texturização. O meu cabelo é tipo 4a e b, e o produto funcionou também.
Eu adoro os produtos da My Honey Child, já falei do Twist Out, aqui. Comprei os meus no site do Curlmart.
Eu gosto da oleosidade que o produto deixa no meu cabelo e claro o brilho.
Composição do produto:


Vídeo pra vocês.


Fotos





Alguém já usou os produtos da My Honey Child?

Beijocas


29 comentários:

  1. Baaaaaa guria, sem comentários.
    Show, show, show ficou mega natural que nem notasse que fez twist.
    E quanto a produto "oleoso" aqui é difícil messssmo. Por isso, mesmo usando o método loc, sempre pingo mais óleo no creme para passar no cabelo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô nega, arrasou no afro e a produção no geral!!!!
    Super curti e vou tentar fazer na minha cabeleira, com certeza!
    Agora se for possível, você pode explicar como você conseguiu definir qual é o "tipo" da textura dos seus fios. Existe algum vídeo ou site que você encontrou. Enfim é que eu quero comprar esse produto My honey child, mas acredito que tenho que saber a qual "tipo" pertenço. Bom é isso, muito obrigada. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é tipo 4a e b. eu fiz Twist Out, tem vídeo meu no You Tube e de outras meninas também.

      Excluir
  3. Adorei, seu cabelo é lindo e ficou um espetáculo com o twist e o creme.

    ResponderExcluir
  4. Gosto com bastante volume! Acho lindo!!
    (O meu - que é cacheado, no dia dessa foto tinha escovado _ sempre fico amassando horas, pra armar/avolumar bem!)
    Linda como sempre, Rosa!

    ResponderExcluir
  5. Que legal a composição, um monte de manteiga e outros extratos vegetais. Que sonho ter produtos pra cabelo tipo 4! (Tão dizendo que a Kolene talvez faça produtos pros diferentes tipos de cachos. Será? #queroacreditar)
    Não conhecia a marca, a definição ficou ótima mesmo, lindo twist-out.

    Você mudou a câmera? As fotos ficaram ainda melhores.

    Beijão, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que a Kolene faça. A Camera é a mesmo, talvez seja a posição em que eu estava. Bjs

      Excluir
  6. Perfeito! Acho linda a dedicação que você tem com seus cabelos,Rosa! Quisera eu ser assim!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu queria pedir a sua ajuda.Meu cabelo tem tipos de cachos diferentes, no alto da cabeça ele pareçe o tipo 3c , mas na frente (região dá testa de orelha a orelha) ele tem os cachos muito pequenos eu acho que é de tipo 4a e o restante do cabelo fica entre esses dois tipos, eu tenho me esforçado para cuidar muito bem do meu cabelo, faço hidratação de 2 á 3 vezes por semana e uso óleo de coco nele também, depois de passar o creme de pentear meu cabelo fica macio, mas quando seca a parte da frente fica seca e com a aparência de ressecada, Eu queria saber se isso e normal dos cabelos crespos, se não dicas para deixar ele mais hidratado,e dicas de produtos nacionais (e não muito caros) que tem alto poder se hidratação.E eu também quero dizer que seu cabelo a cada dia que passa fica mais lindo.Obrigada pela atenção! E espero ansiosamente pelas suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, a maioria das pessoas tem mais de um tipo de cabelo mesmo. Já tentou fazer umectação com óleo de coco extra virgem e depois fazer uma hidratação. Será que o creme que você está usando não deixa seu cabelo com este aspecto? já tentou usar um gel?

      Excluir
  8. Até que enfim consegui ler teu blog todinho!!! ebaaa!!!
    vc esta servindo de inspiração pra mim... eu sofri um pqn corte quimico (:O), então me vi forçada a cortar minhas madeixas que até então estavam lisas e batendo nas costas, agora tenho que começar td de novo e vc ta sendo minha musa :D, pq decidi nao colocar mas quimica (ao menos nao tanta) e o problema agora eh q qnd cortei nao assumi meu joazinho, preferi colocar aplique (detestoooo) mas a coragem esta tão pouca de ficar com cabelo curtinho aff...
    vou continuar lendo seu blog e me inspirando com suas dicas de penteados que ficam simplesmente lindoooo....bjokas e sucesso!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Você é minha musa inspiradora! Tem mais ou menos uns seis meses que acompanho suas postagens,e a cinco meses não utilizo química.Adorei a produção,linda com sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosa! Tenho seguido seu blog e quero te parabenizar por sua caminhada tem sido de gande ajuda para nós que não sabíamos como cuidar dos nossos cabelos afros. Sinto muita falta de explicações para os cachos tipo 4. Estou fazendo o no/low poo mais ou menos 6 meses, e há umas 2 semanas fiz o bigchop pq não estava mais aguentando lidar com as duas texturas. Minha história não é diferente de tantas outras, alisamentos e relaxamentos desde que me entendo por gente rs. E depois de descobrir todos os foruns e blogs de cacheadas resolvi assumir o meu cabelo natural. Acho que meu cabelo se parece muito com o seu, ainda não dá p definir totalmente rs, está bem curtinho, mas a minha dúvida e ao mesmo tempo pergunta é bem parecida com a da Thais Helena um pouco acima. Embora esteja seguindo todo o recomentado meu cabelo está com áspecto muito seco, na hora da hidratação ótimo, mas depois que seca, um horror. Também necessito de dicas de produtos nacionais e baratos. Agradeço muito se puder ajudar. Bjs e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, será que não é o creme de pentear que você está usando? Você usa gel no cabelo? vou pensar num vídeo pra conversar melhor sobre este assunto.
      Bjs

      Excluir
  11. Maravilhoso mesmo. Tenho uma dúvida, para tu, o melhor creme para o Twist é o My Honey Child?

    ResponderExcluir