segunda-feira, 11 de março de 2013

Batom Tracta Blogs II

Olá pessoas!


Finalmente este post vai sair, a um tempinho comprei os batons da Tracta Blogs II. Dentre os que foram lançados, eu escolhi o da Marina do Blog 2beauty, o da Cinthya Rachel do blog Pensamentos Insanos , o do Blog Vende na Farmácia? e o do Blog Gostei e Agora?

Claro que eu gostaria de comprar todos, mas não dá$.

Esta é a segunda coleção da Tracta com Blogueiras, da primeira eu não comprei nenhum. O que me chamou a atenção para esta segunda coleção foi o batom da Marina do 2beauty, pois a acompanho a anos e já tive o prazer de encontrar -lá algumas vezes e comprovar que ela é uma pessoa querida e merece todo o sucesso.


2beauty - Cinthya Rachel - Sindy - Gostei e Agora?

                                           

Com Flash


Batom Marina 2beauty




Eu gostei muito do batom da Marina, ele é um cor de boca que não me deixou com aquela boca apagada. O batom é hidratante e tem um boa duração nos meus lábios,a cobertura é cremosa e ele é um pouco translúcido, mas na segunda camada já fica com uma cor legal.

Ele é ótimo para usar com um olhão tudo boca nada.


Batom Cinthya Rachel




O Batom da Cinthya é um rosa malva, na minha opinião, li em alguns lugares chamarem de nude, em mim com certeza não fica nude. Ele também é hidratante, cremoso e também tem um pouco de translúcido nele, na segunda camada eu acho que fica melhor.

Eu uso mais durante o dia, para ir trabalhar. Eu já vi em vários tons de pele desde as bem branquinhas até o meu tom e ele ficou muito bom, só tenho cuidado com ele na hora da foto com flash a noite, pois o flash deixa num tom que não curto, mas isso na minha pele.



Batom Vende na Farmácia




O batom Sindy do blog Vende na Farmácia? foi inspirado no Cindy da Mac, edição limitada. Eu já tive o Cindy e achei parecido mesmo, talvez o Cindy da Mac seja um pouco mais vermelho. Ele é o mais translúcido dos que eu tenho, precisei de algumas camadas para ficar a meu gosto.

Achei ele muito bom pra quem tem medo de batom vermelho, um ótimo opção para começar. Ele também é um batom hidratante e cremoso.


Batom Gostei e Agora?




Pra quem acompanha o blog sabe que gosto de batons fortes e o do Blog Gostei e Agora? é assim, um rosa bem pigmentado, ele não é cintilante, porém tem uns brilhos que deixa o batom bem lindo. Eu usei três camadas pra ele ficar como na foto, gosto de passar batom com emoção,rs. A duração dele é a melhor, até porque ele é o mais pigmentado desses que tenho.

Os batons da Tracta são muito bons, são confortáveis nos lábios, tem cheiro bom e aquela sensação de hidratação.

Os batons dos Blog só vendem no site da marca: http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=19 e custam R$ 17,50.

Uma pena só vender pelo site, porque além do preço do batom tem mais o frete, e o batom que tem um preço legal, acaba ficando mais caro.

Quem já tem o batom das Blogueiras, me digam o que acham?

Beijocas

10 comentários:

  1. O mais bonito pra mim foi o Gostei e Agora? E ficou lindo em você!
    Eu mandei um email pra você Rosa, pro endereço que tem no seu perfil no blog, espero que você tenha recebido :)
    Um beijo!

    Samara

    ResponderExcluir
  2. Os meus preferidos foram da Cinthya e o Gostei e Agora?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido foi o da Cinthya e o gostei e agora. Achei o da cinthya ótimo em vc, mesmo com flash!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa! O Gostei e Agora? foi o meu preferido, ficou lindo! E seu cabelo cresceu muito hein, está maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa.Muito bonitos.Interessante como você fica bem com os vários tons...Pra mim não dá não nega rs. Pra mim vale sempre a regrinha:olho tudo boca nadaaaaaa! Já reparou a boca da pessoa hahahaha. Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu tenho o da Cinthya e amo. Em ti ficou lindo este do Gostei e Agora?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas makes que você faz! O batom da Cinthya eu quis muito mas não encontrei por aqui, o frete saiu mais caro que o batom =/
    Ficou lindo em você, Rosa!
    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosangela, adorei suas dicas de batom apesar de não usar baton (somente gloss). O primeiro foi o que mais gostei. E a maquiagem com a sombra azul ficou um espetáculo!!!
    Parabéns!

    Barbara

    ResponderExcluir
  9. Gostei das cores 2beauty e Gostei e agora? em vc...ficaram mais bonitos, na minha opinião!

    ResponderExcluir