sábado, 20 de abril de 2013

Cabelo Afro: Curl Enhancing Smoothie + Curling Soufflé

Olá pessoas!

Hoje vou mostrar o resultado de dois produtos maravilhosos no meu cabelo, são da marca Shea Moisture, Curl Enhancing Smoothie e o Curling Soufflé.


O Curl Enhancing já falei dele neste post aqui

Já o Curling soufflé é novidade no blog, já tenho este produto a quase 1 ano e não sei porque ainda não tinha falado dele. Ele é um tipo de gel, mas não tem a consistência de um gel e nem deixa o cabelo durinho, entendem? rs

Ele lembra muito o Curling Custard, na minha opinião. Ele deixa um brilho incrível no meu cabelo e a sensação de cabelo hidratado por dias.

Então resolvi usar o Curl Enhancing com ele e o resultado foi maravilhoso! Usei ambos aplicando o método de finalização da Teri Laflesh.

Não fiz vídeo, então seguem um monte de fotos pra comprovar o fato! hahahah





O Curling Soufflé é aquele tipo de produto que é oleoso, porém ele não deixa o cabelo com aspecto de ensebado, simplesmente quando você colocar a mão nos cachinhos vai sentir um pouco oleoso, e outra, você pode maneirar a quantidade usada e não ficará tão oleoso.

Com acessórios:




É isso pessoas, amei muito o resultado dos dois produtos, mais a técnica de finalização.

Composição do Curling Soufflé:


Quem já usou, o que acharam deles?

Vocês encontram os produtos da Shea Moisture, neste site:

- http://www.curlyemporium.co.uk/categories/SheaMoisture/

P.S: as fotos aumentam, é só clicar nelas.

Beijocas

22 comentários:

  1. tenho esses dois produtos vou testar ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona! Rosa, vc ficou mto linda nestas fotos; super-produção...rs. Essa em que vc aparece c/ uma fresta de sol no rosto...show. O resultado desses produtos ficou muito legal, bonito pra caramba. Seu cabelo tá grande, né?! E ficou bem definido, c/ brilho; até dá pra sentir o balanço dos cachinhos...adorei! Bom domingo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. E esta franja nos olhos? Teu cabelo tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais!!! As molinhas estão super definidas e brilhantes

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, seu cabelo está lindo parabéns bj

    ResponderExcluir
  6. Sou 4B-C, tenho os dois... Gosto imenso do efeito do Curl Enhancing Smoothie, meu curinga, uso misturado com quase tudo !
    O suflé, também já experimentei... Mas não gostei nem um pouco, deixou o cabelo pegajoso, não foi uma boa experiencia, desde então n voltei a me aventurar... Talvez tenha exagerado na dose... N sei ! Vou experimentar outra vez e ver se mudo de opinião !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castanha, ele tem que ser usado pouco, pq é muito hidratante e oleoso, teste passar uma quantidade menor. Bjs

      Excluir
  7. Ola Rosa,

    Fiquei muito interessada nos produtos que você postou gostaria de saber uum pouco mais sobre essas comprar que você faz de produtos gringos fora do país pela net!!! E questões de frete para o Brasil.
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, eu compro produtos no site do Curlmart. o frete pro Brasil não é nada barato. No site Devas Brasil, tem um post ensinando como comprar no curlmart. Outra dica é você pesquisar no google fretes internacionais, que você vai encontrar muita explicação sobre o assunto e os riscos das compras internacionais. Bjs

      Excluir
  8. Fiquei com muita vontade de comprar, mas fiquei com medo de que o frete seja muito absurdo. Estou tentando colher informações antes de fechar a compra.
    Adorei o resultado no seu cabelo. Ficou lindoo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, realmente tem que pensar bem pq o frete é bem caro.

      Excluir
  9. Comprei..afff. ficou bem carinho, mas acho que valerá a pena. Uma amiga irá no mês que vem para NY e vou pedir para ela trazer mais um. Só por garantia. Muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo pra você gostar! E isso aproveita a ida da sua amiga. Bjs

      Excluir
    2. Acabou de chegar o que eu comprei no site que vc indicou. Achei rápido. Adorei o cheirinho. Passei só um pouquinho em uma mecha e gostei da sensação. Agora vou comprar o outro que vc indicou. Mil beijos e muito obrigada pelas dicas.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Rosa nem preciso dizer que vc é mto linda e seu cabelo é perfeito!!!! Estou querendo comprar produtos da shea moisture, quais vc me indica??

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, os dois produtos do post. Eu gosto muito deles.
      Beijocas

      Excluir