quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cabelo Afro: Pantene Cachos Definidos

Olá pessoas!


Experimentei a nova linha da Pantene para cachos, a Cachos Definidos, mais um vídeo pra vocês.




Composição dos produtos:

Shampoo



Condicionador


Máscara


E vocês, já experimentaram?

Beijocas

17 comentários:

  1. Que bom ter produtinhos fáceis de encontrar e que dão bom resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , muito bom. ainda mais com produtos que você nem imaginava usar de uma nova forma.

      Excluir
  2. Rosa, teu cabelo tá lindíssimo! E tudo é fruto de tua dedicação, paciência, disciplina, cuidados, amor ao em tratar dele. A tua trajetória é impressionante. Parabéns e obrigada por compartilhar sempre com a gente. Ele vai estar cada vez melhor. Deus te abençoe. bjs e tua maquiagem tá linda, adorei a sombra azul.

    ResponderExcluir
  3. Rosa, como tu fizeste prá tirar aquele branco todo do relaxante natural? E como fizeste pro cabelo não ficar cinza?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enrolei uma toalha pra sucar o branco antes do cabelo secar. Pode ser uma blusa de algodão.

      Excluir
  4. Amei o vídeo! E maravilhosa a make no final. Já ficou repetitivo até o tanto que falo que teu cabelo está cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus videos, seu cabelo esta lindo. Beijos!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosa! Sempre abalando, hein? Parece que ficou mais bonito agora no final do dia, mais 'assentado', com caimento (minha opinião). Sou como vc, na verdade quase ñ uso condicionador; uso a máscara após o xampu. Sei lá, parece que o condicionador tira a sensação de gostosura que a máscara dá...rs. O problema é que a gente não conhece os phs delas, né?! Ainda vou comprar a tal da fita que indica o ph...
    Bom ter + uma opção de produtos acessíveis. Ah, tb gostei da sombra azul, ficou linda em vc! Beijo, fofa. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem condicionador que tira mesmo o efeito da máscara, aí eu prefiro não arriscar rsrsrs. Obrigada Luza. Beijocas

      Excluir
  7. Eu usei, por sua causa. Vi o vídeo e descobri que precisava de um ativador de cachos, eu só tinha creme de pentear.
    Depois que parei de relaxar a raiz dos meu cabelos, gasto muito em cremes. Tenho tantos cremes que os meus cabelos curtos não os comportam.
    Conforme crescem pedem mais cremes, mas tenho muitos.
    Ah sim eu já usei e gostei. Meus micro cachos ficam bem definidos (menos na frente que não faz cachos).
    Acho que é só.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria Amélia. Beijocas

      Excluir
  8. Oi Rosa fiz meu Big Chop 5ªfeira. Agora é aprender a cuidar dos meus crespos.
    super seguindo seu blog!
    marcileneleao.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo cada dia mais lindo, sempre assisto seus videos adoro beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir