terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabelo Afro: Desafio R$ 50,00 - Sexta aplicação

Olá pessoas!


Hoje mais uma aplicação do desafio, é a sexta! Calma que só faltam mais duas rs.


Beijocas

8 comentários:

  1. Oi, Rosa querida! Frio e úmido tá aqui em Sampa, cara...brrr! Tô vendo o Papa na TV enqto te escrevo...rs. Eu desconfiei que não ia rolar qdo vc fez os "twistões" no cabelo quase seco...rs. Mas vc deu jeito como sempre; bonito o "rabo de cavalo gordo", só faltou um acessório...Até mais,linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem sempre dá certo hahahaha, o lance é não se aborrecer. Bjs

      Excluir
  2. É sempre assim, cabelo de mau-humor, puff nele kkkk. Dá certo!
    Se eu mexer no cabelo do jeito que você mexe depois de finalizar fica um nuvem de frizz, pois tenho uns fios que tem os cachos beeeeeem abertos e estes agarram logo nos meus dedos "só pra fazer o mal do penteado" kkkkkk. Por isso costumo não mexer no cabelo molhado depois que finalizo. E quando borrifo água no dia seguinte, só mexo no cabelo uns 20 minutos depois, com um pente garfo, e de preferência por dentro do cabelo, rs...
    Beijos linda, fica com Deus.
    Ah, mudei de blog: http://negracrespaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, puff sempre salva a gente! hahahaha. Bjs

      Excluir
  3. Super lindo seu blog. Estou em transição capilar. Visite meu blog. Obg!! http://sostransicaocapilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir