quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cabelo Afro: Seda Keraforce Crespos Naturais

Olá pessoas!


Finalmente saiu o vídeo da linha da Seda para cabelos crespos sem química, a Keraforce. Eu fiquei muito contente quando vi uma linha voltada pra quem tem cabelo crespo e não faz uso de químicas.



O legal é que a Seda é uma marca de produtos populares, bem acessível pra quase todo mundo.
Não posso dar certeza que os produtos vão funcionar pra todo mundo, porém eu tenho lido muitas meninas elogiando os resultados.

É aquilo, cada cabelo uma sentença, só testando mesmo.

Segue o vídeo com o meu teste:



Fotos de uma das vezes que usei os produtos:


E vocês, já usaram?

Beijocas

9 comentários:

  1. Bom dia Rosa,
    Eu usei e não gostei poi o creme é muito grosso, e meus cabelos ficaram meio esbranquiçados. Tentei de duas formas, com óleo antes, e sem.
    NA embalagem promete ativar cachos, mas não percebi esse feito, meu cabelo é tipo 4 como o seu.
    Mas voce tem razão, é bom ver produtos voltados para cabelos crespos, e a preço mais populares. Parabéns a seda pelo reinvestida. Não sei se lembra, mas essa linha existia no fim da década de 90, e sem mais nem menos parou de ser produzida. Eu usava e gostava muito.
    Obrigada pelo post. rosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosa! Tô com vc.Depois que a gente comeu ( e gostou) de coisas saudáveis como frutas, legumes e verduras, é difícil partir pra um 'fast/junk food' sem culpa, né. Mas às vezes a gente 'enfia o pé na jaca'. Vc me entende, né...rs. Eu tb evito ao máximo usar nos cabelos esses 'venenos' todos, mas não sou radical.O fato é que é realmente uma pena a empresa ter colocado 'tranqueiras' nesses produtos (UUUUUU!!!! pra ela). Mas já é um começo, gostei da proposta de lançarem produtos específicos pra nosso tipo de cabelo (s/ química). Acho que logo eles vão se tocar que preferimos produtos mais "naturais". Bjo. Ah, adorei o brinco "MamaÁfrica"..rs.

    ResponderExcluir
  3. Apesar do meu cabelo necessitar de creme bem grosso, eu não gostei dele, nem do seda verdinho e nem do elseve max colágeno,pois, não dá day after bom de jeito nenhum.

    Pra mim só funciona o Natu Hair e o gel de CMC.

    bjs





    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,
    eu usei desconfiada, pois nunca me dei bem com nenhuma linha da Seda, mas adorei o resultado! Me surpreendeu e o preço é bem em conta. Por enquanto estou in love!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,
    Uma vez vc disse em um post não me lembro mais qual que comprou uns produtinhos lá fora através de um gerenciador. Eu tb tava procurando um de confiança, vc poderia me passar o contato?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber por favor porque o gel de linhaça no meu cabelo quando ele seca fica cheio de pozinho branco parecendo caspas nos cachos. Eu gostaria muito de continuar usado, pois ele deixa os cachos definidos, macios e soltos. Estou em transição há 8 meses. Aguardo sua respostas. Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, esta pergunta é complicada, eu acho que você deve testar passar menos produto pra ver, se não for isso, use primeiro um óleo e depois o gel. Você usa creme antes do gel? se usar pode ser isso também. Beijocas

      Excluir