terça-feira, 22 de outubro de 2013

Batom Marina Smith by 2beauty

Olá pessoas,

E voltemos a falar de batom!  Eu acompanho o blog 2beauty da Marina Smith a muito tempo. Já encontrei com ela algumas vezes e sei que é uma pessoa bem bacana, como demonstra no blog e por isso torço muito pelo seu sucesso.

A Marina me mandou os três batons da sua coleção e eu fiquei muito feliz. Como não amar ganhar batons, ainda mais de uma pessoa que você acompanha e curti? Obrigada Marina!!

Eu fiquei muito surpresa com a qualidade dos batons, desde a caixa até o produto final.








Na embalagem tem um espelho e o tamanho é bem legal, não é aquele que colocam no fundo do batom, a Marina escolheu colocar na tampa.

São três cores: Ahaza, Phyna e Rhyca


 Ahaza, Phyna e Rhyca


O fabricante diz: Sua fórmula contém Vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os macios e com hidratação contínua.

Formula livre de parafina.



Ahaza, Phyna e Rhyca


Os batons tem cobertura cremosa na medida certa, quando eu encosto um lábio no outro sinto uma sensação agradável, de lábios hidratados e essa sensação se mantém, não some com o passar das horas.

Outro fator legal é o gosto e o cheiro, sutil e agradável.


Ahaza, Phyna e Rhyca






Com flash



O primeiro é o AHAZA





O Ahaza é um cor de boca com um toque alaranjado, eu achei uma cor bem bonita. Assim que vi o batom no blog da Marina achei que a cor não iria ficar legal no meu tom de pele, ledo engano, mesmo ele sendo um cor de boca, deu um toque de cor nos meus lábios.

Ele combina com qualquer make e perfeito para aqueles dias que não estou para batons coloridos.




Curti mesmo, achei que ficou lindinho na foto (pessoa modesta eu sou!)


PHYNA


O Phyna é chamaria de nude no meu tom de pele. O legal é que fica um nude saudável, nada daqueles boca morta ou parecendo pomada.

Eu gostei muito do Phyna, ele teve como inspiração o Hug Me da MAC e eu sempre tive curiosidade de saber como ficaria nos meus lábios, agora já tenho uma noção, o Phyna é mais pigmentado e a cobertura é cremosa, então o Hug Me quase não apareceria nos meus lábios, vou ficar com o Phyna.




Uma make mais forte nos olhos mais o Phyna = Sucesso

RHYCA


E agora vamos entrar no meu habitat natural, cores vivas e neste caso entra o Ryca, que é um rosa lindo!


E de novo eu me enganei, achei que a cor não ficaria forte nos meus lábios, ainda bem que o resultado foi bem diferente.
O Rhyca é bem pigmentado  e por isso foi sucesso no meu tom de pele, adorei!  Foi o mais querido com certeza, já que tenho uma queda por cores vivas.



Na minha escala de amores, primeiro vem o Rhyca, depois o Phyna e por último o Ahaza.
Outro fator importante é a boa duração dos batons, o Rhyca foi o que durou mais, por ser mais pigmentado, eu bebi, fiz meu lanchinho da tarde e continue com batom nos lábios, claro que não estava intacto como antes, mas ainda estava muito digno, sem precisar de retoque.
Acredito que a Marina e sua equipe conseguiram fazer batons que fiquem bonitos em vários tons de pele.
Os batons da Marina Smith by 2beauty são vendidos somente no site da Sephora por R$ 34,00 e o frete é grátis, lá você também encontra outros produtos da linha como o Demaquilante Bifásico, a Solução Higienizadora de pincéis, o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas e o Creme Demaquilante com Óleo de Argan
Beijocas



8 comentários:

  1. Adorei. O Rhyca foi meu preferido tb.

    ResponderExcluir
  2. Tu não és modesta. Tu és diva!!!!!! O Rhyca ficou espetaculoso em ti!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos...mas o Ahaza é o tom de boca perfeito...muuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o Rhyca pra vc, Rosa. Tb gostei do Ahaza, mais discreto pra usar com um olhão bem destacado. A Marina foi muito feliz na escolha das 3 cores, opções pra todos os tons de pele. Bjo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luza, a Marina escolheu bem as cores. Bjs

      Excluir
  5. amei o phyna, tô doida pra comprar um!!! rsrs qual blush vc tá usando nessas fotos?? Bjos, ta linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, o blush é o Dolce Vita da NARS. Bjs

      Excluir