quinta-feira, 5 de junho de 2014

Batom escuro

Olá pessoas!

Sei que quando o inverno esta se aproximando, muita gente começa a pensar em batons mais escuros, pois acham que combinam mais com o frio. Eu sou do tipo que não tem época pra usar batom.

Olhando meu pequeno arsenal, escolhi alguns pra mostrar pra vocês.

Os escolhidos são:

Avon Ultra Color Matte FPS15 cor Amora
Avon Extra Lasting FPS 15 cor Ameixa
Went n Wild cor 919B
Avon Ultra Color FPS 15 cor Vamp






AMORA - AMEIXA- 919B - VAMP


AMORA



Eu me surpreendi com este batom, ele é um marrom muito lindo, achei ele numa pegada do Diva da MAC, ainda não tive tempo de comparar os dois, mas vou fazer.

A cobertura é matte, claro que não é o super matte dos batons retro da MAC, porém achei este bem digno, é no estilo dos mattes normais da MAC.

A duração é muito boa nos meus lábios, já falei pra vocês que não tenho mania de ficar passando a linguá nos lábios quando estou de batom né?! Então batom comigo, dura mesmo.

Ele virou um dos meus queridinhos.

AMEIXA


O Ameixa é um batom bonito, a cobertura dele parece com a cobertura lustre dos batons da MAC. Quando você passa ele forma uma fina camada,você vai construindo a cobertura dele passando mais vezes. Não é um batom grosso como o Amora, acho que pela foto vocês conseguem notar a diferença. É super gostosinho de usar. Não amei como o Amora, mas é bacana.

919B




O 919B é aquele tipo de batom, ame ou odeie, eu AMEI. É um batom roxo, num tom bem escuro. A cobertura parece matte como o Amora da Avon. Dura horrores nos meus lábios e quando começa a sair, nunca sai completamente, pois pinta os lábios.

Sério, estou muito apaixonada neste batom rs.

VAMP



Na minha humilde opinião o Vamp é a versão lustre do 919B, como ele é translúcido, altera a intensidade da cor. Você vai deixando a cor mais intensa passando mais camadas.

Este é outro que é meu queridinho.

E vocês, qual é ou quais são os batons do inverno?

Beijocas

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo o ameixa e ja encomendei o Vamp hahaha, amei o novo design do blog beijos

    ResponderExcluir