segunda-feira, 30 de março de 2015

Coleção MAC Toledo - Batom Opera

Olá pessoas!

Só pra avisar mês que vem é meu niver tá?!! Pra minha felicidade já estou ganhando presentes!!!

Ganhei o batom Opera da Coleção Toledo da MAC.



Opera


A coleção MAC Toleto é assinada pelos estilistas Isabel e  Ruben Toleto. Ela foi edição limitada, como todas as coleções da MAC.

Achei a embalagem linda.

O Opera é um vermelho sangue muito lindo.A cobertura é  matte, porém é tranquilo de passar e não fica extremamente seco.





Amei o vermelho e a duração é muito boa, conforme você vai comendo algo, tipo vai saindo aos poucos o batom, mesmo depois de um sacolé (em alguns lugares chamam de geladinho) ainda ficou batom nos lábios. O batom "mancha" os lábios e com isso mesmo que saia boa parte você ainda fica com os lábios pintados.



Adorei meu primeiro presente!!
Obrigada amore de mi vida!

Beijocas
29.03.15


5 comentários:

  1. Lindo em vc!!! Entrei também pra dizer que o blog tá linnnndddoooooo de viver!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o batom mas achei ele um vermelho meio laranja. Ficou super lindo! Queria comprar um batom dessa colecção apenas pelo "case" mas depois desisti :-)

    ResponderExcluir
  3. Amo esse Opera. Substituiu meu Ruby Woo. Pena que não tem mais na MAC. Mulher! Faça 1 post dos seus batoms q são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou sim fazer um post dos batons da MAC.Bjs

      Excluir