segunda-feira, 9 de março de 2015

Produtos para lavar as tranças

Olá pessoas!

Como algumas pessoas acompanharam, eu fiquei 1 mês de tranças, na verdade 1 mês e 3 dias rs.

Durante esse período eu tive alguns cuidados, em especial com o meu couro cabeludo, para evitar a descamação e com o meu cabelo para que não houvessem danos sérios, pois eu já tenho um comprimento considerável de cabelo.

Na vez que usei Twist com cabelo sintético a descamação no couro foi o que mais me incomodou e fez com que eu tirasse antes, dessa vez isso não aconteceu, graças a alguns produtinhos que eu considero salvadores para quando estamos de tranças.



Tônico Capilar Tricofort
Shampoo Head&Shoulders Relax anti coceira

Uma vez por semana eu lavei o couro cabeludo com o shampoo, apliquei utilizando as pontas dos dedos no meu couro cabeludo, o shampoo não faz muita espuma e por isso não vi a necessidade de dissolver na água.  Caso você ache chato aplicar dessa forma, pode dissolver na água e colocar num borrifador, assim você aplica direto no couro cabeludo. O shampoo tem um cheiro muito bom e dá uma refrescância, gostei muito dele.

O Tônico  da Tricofort é para combater a oleosidade, a caspa e a quebra. Eu aplico depois que tiro o excesso da água das tranças, mais ou menos 30 minutos depois.

No vídeo conto a experiência de usar o produtos e de quando eu fui a praia pela primeira vez com as tranças.


Eles serão meus produtos escolhidos sempre que estiver com tranças, pois não tive coceira e nem escamação do couro cabeludo. Produtos super aprovados!!

E aconselho pra quem não esta com tranças e tem problemas com coceira e caspa.

Beijocas
09/03/2015

Um comentário:

  1. Amei as dicas! Vou seguir assim também! Chegando o carnaval tenho medo pois vou a praia todos os dias, mas seguirei as dicas.

    ResponderExcluir