segunda-feira, 6 de junho de 2016

Batom Líquido Retro Matte MAC (Retro Matte Liquid Lipcolour)


Olá pessoas!

E a MAC finalmente lançou sua versão de batom líquido matte, os Retro Matte Liquid Lipcolour, eles foram lançados no Brasil em Fevereiro. São um total de 15 cores, eu vou mostrar 8 delas pra vocês.



São eles: Lady-Be-Good / Personal Statement / Quite The Standout / Tailored To Tease / Feels So Grand / Dance With Me / High Drama /  Oh Lady 



Lady-Be-Good

O Lady-Be-Good é um tom de nude que eu até achei bonito, não me senti estranha usando e nem com a sensação de "boca de palhaço". A textura dele é mais encorpada e não é ralo como costumam ser alguns batons nessa tonalidade.




Personal Statement

Eu considero o Personal Statement um rosa chiclete em pele negra, ele fica vem vivo. O tipo de pigmento do Personal faz com que ele tenha uma cobertura um pouco chata, é difícil deixar certinho, ele ficou melhor se aplicar antes um pouco de hidratante labial.




Quite The Standout


Pra mim o Quite é laranja lindo, parecido com o Lady Danger. Esse tipo de cor costuma ter uma cobertura que deixa manchas, mas o Quite consegue ficar muito bonito, talvez por ele ser mais encorpado. Passar um hidratante labial também ajuda pra ele ficar mais lindo ainda. Eu amei!




Tailored To Tease

O Tailored é um Fúcsia mais fechado. Ele é na mesma pegada do Flat Out Fabulous, só que com a cor mais intensa. Um lindo!!




Feels So Grand

O Feels So Grand é um tom de vermelho com fundo alaranjado, eu achei muito lindo e me lembra muito a cor de Tijolo. Achei ele "classudo". Pra quem quer fugir do vermelhão, é uma ótima opção.




Dance With Me

O Made With Me é o vermelho profundo com um fundo de rosa, no meu tom de pele o que aparece mais é o tom vermelho fechado, um lindo vermelho por sinal. Ele é mais um queridinho meu.




High Drama

O High Drama é um tom de ameixa bem escuro, que podemos confundir com um marrom escuro pelas fotos. O importante é que ele é lindo demais! Fica perfeito nos lábios, textura e cobertura ótimas.




Oh, Lady

O lindo do Oh,Lady é um tom de vinho, achei a cor incrível, fica linda. Não tem muito mais o que falar, textura e coberturas ótimas.




O aplicador é um detalhe a parte, ele é muito bom para aplicar pois tem um ponta que facilita passar no contorno dos lábios, até o momento é o melhor aplicador de batom líquido que tenho. Outra coisa que achei bem linda é a embalagem, uma mistura dos batons em bala com batom líquido.


A duração dos batons nos meus lábios é muito boa, e quando começa a sair, isso acontece sem ficar aquela coisa estranha na boca. Quando comi algo gorduroso ele saiu um pouco no centro dos lábios. Se você for o tipo só de bebidinhas e pouca comida gordurosa, ele vai durar muito!

O que gostei deles é que parece um batom normal, que foi derretido e quando a gente aplica ele seca opaco, é diferente da textura de alguns batons líquido, que ficam aquela camada seca demais e lisa. Ele me lembra a textura dos batons da Lasplash, e eu gosto muito desse tipo de cobertura.

Agora vamos falar da parte chata, o preço. Cada batom no Brasil custa R$ 86,00 , ou seja, nada barato né?!  Você pode encontrar nas lojas físicas da MAC ou no site

O que vocês acharam dos batons?

Beijocas!!

11 comentários:

  1. Oi querida, amei conhecer o teu blog e gostaria de saber se és de que país.

    ResponderExcluir
  2. Amei varios, mas esse MADE WITH ME to pensando seriamente em ir conhecer pessoalmente! Misigura Senhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei varios, mas esse MADE WITH ME to pensando seriamente em ir conhecer pessoalmente! Misigura Senhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tailored e o mais lindo.Adorei os batons.Bjks!��

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Todas as cores ficaram maravilhosas, mas a que eu mais gostei foi a Quite The Standout, que ficou um laranja muito lindo! Bom agora para a primavera/verão =)
    Bjs!

    ResponderExcluir