sexta-feira, 11 de março de 2011

De novo : Deep Treatment !

Olá pessoas!

Como eu tinha dito neste post eu lavei meu cabelo na quinta-feira e não fiz nenhum tipo de hidratação, usei somente o No Poo, One Condition e o Bafafá para finalizar. O cabelo continuou bem macio  e "encorpado" , como se os fios estivessem mais grossos, mas não no sentido de áspero e sim de mais forte.

Perguntaram se o Deep é liberado pra quem faz No Poo, sim ele é liberado. Vou colocar uma foto dele.

Ele é de 75ml.

Também me perguntaram onde eu comprei, eu comprei com uma menina que foi viajar e estava aceitando encomendas. Se por acaso você passar por uma Sephora nas suas viagens para o exterior você o encontra. Outra opção são alguns sites como o da Andrea, o fricotes e Detalhes, você consulta se ela traz esse produto pra você. Tem sites como o Curlmart que entregam no Brasil, o problema é que o frete é muito caro e você ainda corre o risco de ser taxada e do produto não chegar, eu não arrisco não.

Fotos do cabelo.



Beijocas

12 comentários:

  1. Amei o resultado!!
    E que tiara linda! :)
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, esse Ouidad tá valendo tudo que falam dele! Adorei o resultado

    ResponderExcluir
  3. Mas vai assim toda metida para o trabalho? Você está passando creme ou adubo no cabelo?! Tá crescendo que nem capim, rsrsrs.

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Renata, eu sou metida sempre mulher hahahahah
    Com tanto de cuidados ele tem que crescer mesmo.

    Beijos nas crianças.

    ResponderExcluir
  5. Que penteado lindo, to começando a me inspirar pq meu cabelo "natural" tem a textura bem parecida com o teu! Tu usaste faixa embaixo desse arco de cabelo pra segurar? Achei lindo, adoro enfeites com strass (mas não exagerados) e esse tá perfeito. Mas tenho problemas com prendedores de cabelo pois me dão dor de cabeça, não sei como vai ser... ai ai ai

    ResponderExcluir
  6. Andréa, nesta foto foi só o arco, mas ele depois de um tempo me dá dor de cabelo, aí tiro um pouco e depois coloco de novo, eu uso pouco ele.

    Agora com faixa é super tranquilo, até durmo com elas hahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Achei maravilhoso é exatamente assim que quero deixar o meu cabelo poderia por favor me dar umas dicas de como deixá-los assim ? Tenho um casamento no próximo dia 15 e gostaria muito poder mudar e fugir um pouco da química. Desde já agradeço e fico no aguardo da resposta. Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, o meu cabelo é assim pq ele está natural. Se o seu cabelo está com química, pra você ficar com cachos, acho que tem que fazer Babyliss. Bjs

      Excluir