sábado, 13 de abril de 2013

Cabelo Afro: Método Teri Laflesh + Creme da Lunablu + Twist

Olá pessoas!

Vídeo que fiz usando o método da Teri Laflesh + cremes da Lunablu + Twist.



Ainda vou falar muito deste método por aqui, aguardem.

Beijocas

18 comentários:

  1. Amei este método. E teu cabelo insuportavelmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ain Rosa,nada trabalhoso esse método da Teri ein!rsrs Ainda mais pra mim que sou a paciência em pessoa!rsrs Mas o resultado é perfeito,só tem um porém,se eu não tiver esse produto termo ativador,como faço quando precisar secar?E outra,as vezes acabo de fazer os Twists(normais) muito tarde,aí quando acordo eles ficam úmidos e não definem direito,comprei um secador com difusor essa semana,eu posso usá-lo no cabelo antes de dormir normalmente?E em qual temperatura coloco?Obrigada, Débora Abreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!!
      Se você não usar um creme com proteção térmica, eu acho melhor usar o difusor com o vento frio, demora bem mais, porém evita acredir muito o cabelo. Se usar creme com proteção pode usar o vapor quente, tente não ficar muito dependente do secador, acho que bom usar no maximo dus vezes na semana. E sempre observe como seu cabelo vai reagir. Bjs

      Excluir
  3. Estou aprendendo muito com vc
    Obrigada pelas dicas
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a sua felicidade com o resultado desse método rsrs. Ficou ótimo!É a segunda vez HOJE que vejo a resenha dos produtos da Lunablu. Com certeza já está na minha listinha das próximas comprinhas rs. Teu black tá show!Bjs nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz mesmo Raquel, é tão bom ver que apenas um jeito de aplicar um produto já pode dar uma tremenda diferença no resultado. Bjs

      Excluir
  5. Era o post que estava aguardando... Tenho os produtos e farei o teste! Muito obrigada... Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa estou amando o seu blog. Estou planejando comprar alguns produtos no CurlMart confesso que fiquei meia perdida com todas aquelas maravilhas.
    Gostaria de saber de ti indicação de alguns produtos por ti já usados oriundos dos EUA (gel, creme para pentear, shampoo, condicionador e máscara).
    Obrigada abçs,
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, neste blog tem os produtos que já usei americanos, quando tiver um tempo dá uma olhada nas postagens antigas. Obrigada por visitar o blog. Bjs

      Excluir
  7. Rosa, nada trabalhoso como disse a Débora...rs. Admiro sua paciência,vc realmente ama seus cachinhos.Meu cabelo tá curto, não vejo a hora que ele cresça pra eu poder fazer essas finalizações bafônicas que vc faz. Sou como vc, uso os finalizadores com os cabelos bem encharcados, ficam mais bem definidos.Diz uma coisa,fofa: esse leave-in modelador da Lunablu é mais 'peguento', mais gelatinoso que o creme de pentear suave da Lunablu? Vc acha que ele define melhor? Té mais, Rosa. Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luza, o Leave in modelador é mais um tipo de gel, digamos que é um pouco mais "peguento", apesar que não acho o Suave "peguento" em nada, acho que ele tem o tipo de coisa que falta nos produtos nacionais, ser mais gorduroso e com isso é ótimo para cabelos mais secos.
      Beijocas

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosa!
    Descobri seus vídeos há pouco tempo e estou adorando!
    Neste vídeo você comenta que a pessoa qcomeçou a divulgar esse método de finalização tem cabelo tipo 3; que tipo você diria que é o seu?
    Meu cabelo é 4b, com um pouco de 4a atrás, e eu sempre fico na dúvida se os cabelos lindos e naturais, como o seu, que vejo online são da mesma textura que o meu. Geralmente acho que não, que são tipo 3, ou o resultado de curl formers, twist outs e braid outs.
    Tenho dreads há 5 anos, mas ando sentindo falta do cabelo solto; só não sei se vou gostar do resultado já que faço mais a linha wash and go :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, meu cabelo é tipo 4 e tem partes que são A, outras são B e tem até partes C.
      Que bom que está gostando dos vídeos.
      Beijocas

      Excluir
  10. Olá Rosa,
    Sou Verónica. Antes de tudo, parabéns pelo blog. Não tem ideia como ele ajuda a muita gente.
    Sou de Angola e de a um tempo a esta parte estou interessada em usar o meu cabelo natural. Você diria que este método pode ser aplicado num cabelo tipo 4c? O resultado talvez não fosse igual ao seu?

    ResponderExcluir