terça-feira, 23 de abril de 2013

Cabelo Afro: Penteado Rápido 2


Olá pessoas!
Tempos atrás eu fiz um penteado e coloquei uma foto no blog, algumas meninas me pediram pra fazer um vídeo.

As fotos :



As fotos são de novembro de 2012 e estava com a mistura do Gel Nylooks+Óleo de Rícino + Óleo Oro Argan.
Hoje meu cabelo já está maior e os produtos que estou no cabelo no vídeo são, o Curl Enhancing + o Curling Souffé da Shea Moisture.


Beijocas

10 comentários:

  1. Adorei também o vídeo!
    Vou fazer!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa tudo bem? Estou a-do-ran-do seus vídeos! Tenho cabelo 4C-4B e além das suas resenhas vi muitas meninas falarem sobre a G Gelatina, o cremes de pentear da Lunablu e agora esses da Shea Moisture. Estou numa mega dúvida... Como vc já usou os três poderia falar qual deles teve o melhor desempenho na definição dos cachos e no day after? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu acho que são produtos bem diferentes e também depende do que você acha bonito no seu cabelo. O G Gelatina é um gel e no meu cabelo deixa os cachos mais definidos e durinho, o lunablu e o shea são creme de pentear/leave in. definem meus cachos, porém meu cabelo já tem cachinhos. Se você tem acesso fácil ao Shea Moiture ele é uma ótima opção. dos Nacionais tanto o Lunablu como o G gelatinha são ótimos.

      Excluir
  3. Rosa, abalou Bangu e adjacências sem dúvida! Que maleabilidade é essa no seu cabelo? São esses produtos que vc usou? Ficou c/ cara de "fhina" nesse penteado. ADOREI!!! Ai, meu cabelo cresce logo! Que bom assistir a seus vídeos; só nos encorajam e nos dão orgulho de nosso cachinhos crespos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luza, são os produtos da Shea Moisture que deixam eles assim e o cabelo está seco hein. Muito amor!

      Excluir
  4. Oi querida! AMEI esse penteado! Farei com certeza! Super fácil e super bonito! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir