quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Laranja + Corretivo + Amarelão - o que será isso??

Olá pessoas!

Hoje vou mostrar três produtos que tem me ajudado bastante com as minhas olheiras, não são tratamentos, são produtos do mundo da make!

Os queridos são o corretivo Full Covarege da NYX que eu chamo de laranjinha, o corretivo da L.A Girl e o pó Amarelão da Marina Smith.

São na atualidade os meus queridinhos na maquiagem.


Laranja da NYX

Eu tenho olheiras escuras por isso uso o laranja da NYX para neutralizar um pouco o tom.


Eu gosto muito dele e já estou preocupada que esta acabando, não é fácil de achar aqui no Brasil, já comprei tem uns anos no site do Mercado Livre.

Ele é fácil de passar e mesmo sendo no potinho que tem horas que é chato pra tirar, principalmente quando a unha esta grande, eu adoro. Achei um pincel pequeno que uso para aplicar e depois para espalhar uso os dedos ou uma esponja de make.

L.A. Girl - cor FAWN

O segundo produto do coração é o corretivo da L.A Girl, a minha cor é a FAWN 


Ele é um corretivo cremoso e com ótima cobertura. Se não estou enganada comecei a ver as americanas usando ele no inicio de 2015 e a primeira vez que comprei foi num site internacional e quando viajei no final de 2015 comprei mais pra não ficar sem. Acabei de renovar o estoque com a amiga que vai viajar e agora tem ele laranjaaaaaaaaaaaaa UHUUU Caxias! hahahahahahahah. 

Quando usar o laranja volto pra contar pra vocês.

Ele é um corretivo com preço bem barato lá fora, custa tipo 3 dólares.

A mais de um ano o site que comprei foi esse http://beautyjoint.com/eyes/concealers/
Não sei como está a entrega deles agora, só coloquei aqui pois tem sempre alguém que quer saber onde foi que comprei. Ah, e aqui no Rio estão taxando tudo quanto é compra internacional, dei até uma parada hehehehe.


O Amarelão - Marina Smith

E o ultimo produto é o pó de assentar o corretivo da Marina Smith, o Amarelão!!

Detalhe na caixa do produto toda suja, ele não sai da minha bolsa de make que carrego pra tudo que é lugar.

O que é o Amarelão? é um pó usado para assentar o corretivo, deixar ele mais seco e ajuda a durar mais.

Ele é um pó bem fininho, eu até uso em outras partes do rosto.

A Marina tem o Amarelinho, que é mais claro, melhor para peles mais claras. O Amarelão foi pensado em peles mais escuras, como a pele negra.

Depois vou fazer um comparativo, eu tenho os dois. A Marina que é uma fofa me mandou ambos, eles não foram lançados juntos, primeiro lançou o Amarelinho e uns meses depois o Amarelão.

 Ela foi a primeira blogueira que quando lançou sua marca de maquiagem enviou produtos para eu testar e graças ao blog dela que começou minha paixão por esse mundo...

Todo o sucesso pra Marinão!!

O Amarelão custa R$ 58,00 e os produtos da Marina são vendidos no site da Sephora Brasil: http://www.sephora.com.br/marina-smith-by-2beauty/maquiagem 

Blog da Marina: http://www.2beauty.com.br/

Fiz um vídeo mostrando como uso eles.



E vocês, quais os produtos preferidos?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário