sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vult Super Lashes - Máscara para Cílios

Olá pessoas!

Hoje vou falar de máscara para cílios da Vult, a Super Lashes. Reparei que quase não tenho resenha de máscara para cílios no blog, então vamos começar a melhorar isso.




O que a Vult diz da Super Lashes: Máscara para instantaneamente promover o volume, alongamento e definição dos cílios. Oferece acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Com aplicador anatômico que possui cerdas de alcance preciso que envolve desde os cílios menores até os maiores promovendo acabamento perfeito.

Um close no aplicador


A Super Lashes tem o tom bem preto e não é tão líquida, isso facilita não borrar tão fácil na aplicação.

Eu achei o aplicador um pouco grande pra mim que tenho os cílios pequenos, mesmo assim eu consigo aplicar de forma tranquila.

Até duas camadas no meu caso é bacana, se passar mais pode ficar com os cílios muito grudados e estranhos.

Vamos a prática, mas antes tenho que falar que quase desistir de fazer foto do meu olho hahahah, O que não faço para mostrar como os produtos ficam né?! 


No meu caso deu sim uma alongada nos cílios, nada assim extraordinário, mas deu e senti uma encorpada dele também, que dá um efeito de mais volume.



Ela não é uma máscara a prova d'água, então nada de choradeira e de pegar chuva com ela rsrs,

Eu estou usando ela direto e gostei, pra mim é uma boa máscara. 

O preço dela na internet está entre R$ 33,00 a R$ 46,00 então é bom fazer uma pesquisa, caso você tenha interesse.

Vocês já usaram, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário