domingo, 30 de janeiro de 2011

Base Líquida Vult Cosmética

Bom dia Pessoas!

Chegou a vez da base da Vult.

Descrição do fabricante: (fonte:www.vult.com.br)





Fórmula não oleosa e hidratante com vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades.


Vamos começar a apresentação da amiga base da Vult.

Carão sem nada.

Carão com base líquida da Vult.


A base da Vult é liquida, porém bem cremosa e tem um aplicador , eu pego esse aplicador e faço pontinhos com a base no rostom depois espelho com pincel de base. Como vocês podem observar a base líquida não é matte, ou seja, não tem aquele lance da pele fica sequinha. Ela deixa a pele com um aspecto que eu considero bem bonito, tipo pele hidratada sabe?

Ela não cobre minha queridas olheiras.

Agora foto com corretivo, Studio Finish NC45.
Opa, agora tá melhor.


Foto make completa, com direito a cada inchada. O que é o meu nariz de manhã, TENSO!


Eu realmente gosto muito dessa base, fora que quando eu comprei custou R$ 8,00. Ela entra na categoria Bom Bonito e Barato. A minha cor é a 4, ela vende em 6 tonalidades: cor 1, cor 2, cor 3, cor 4, cor 6 e a cor 7 que é iluminadora. Eu acho que a cor 6 também ficaria boa em mim, porém nunca consegui achar.

Agora vamos ver como a base comportou-se durante um dia escaldante de sol. O sol aqui tá tão quente que parece que você está sendo assada viva!

Foto tirada as 13h quando vou almoçar, ando no sol e ainda fica em casa na minha sauna particular(casa), rs


A Base da Vult segurou melhor a oleosidade da minha pele do que a Dream Matte, que é uma base com toque seco. Lembrando que não passei nenhum primer antes da base e nenhum pó para dar acabamento. Normalmente quando uso base liquida e o tempo está quente, eu uso um pó para finalizar. Como quero ver a reposta da base eu não fiz isso.

Foto tirada as 17h.


Agora vocês notem que a oleosidade está mais aparente no rosto.

Eu acho que esse base da Vult vale super a pena, e pelo menos na minha pele não notei muita transferência não, o telefone do trabalho não ficou sujo, rs.

Beijocas

14 comentários:

  1. Nossa que maravilha uma base barata e boa! Estou sem base devo comprar esta então!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Rosa,
    Boa e barata, não transfere melhor ainda.
    Achei que ficou muito bem em ti
    O telefone não sujou hahahahaha e nem ficou base na boca de quem deu um beijo na bochecha hahaha; coisa minha.
    Bjs gata

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa, eu adoro essa base. A minha é número 06 e, em Minas, ela está entre 13 a 14 reais. De fato, não é muito fácil achar essa numeração. A última que comprei, encontrei em uma farmácia, quando nem estava procurando. Eu não gosto muito do pincel, acho pouco higiênico, mas adoro a cor e o fato de não sair por aí marcando tudo. Mesmo suando muito no rosto, se seco devidamente com um lenço de papel, consigo ficar com um make bom, durante boa parte do dia.

    ResponderExcluir
  4. Titi, ahahahahaha exato, nada de limpar telefone.Eu tava pensando que só a gente mais escura é que temos problemas com isso, pq as meninas de pela mais clara a base não deve fazer tantos estragos né? Vou perguntar pras branquinhas que conheço.

    ResponderExcluir
  5. Alexandra, que legal que você também gosta, é mais uma pessoa a favor da Vult. Você já comprou na embalagem nova? vou continuar caçando a cor 6. bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas , muito obrigada pelas comentários!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa. Eu comprei na embalagem antiga, e vale mais a pena, já que a nova vem com 5ml a menos, rsrsr. A nº 6 é perfeita, boa sorte na procura...

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexandra, tomare que eu acho a 6 e na embalagem antiga então. bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom q ela nao transfere, minha base ta natura e da nyx transfere e muitoooo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo que chato isso de transferir.

    ResponderExcluir