domingo, 23 de janeiro de 2011

Base MAC Studio Fix

Chegou a vez da Studio Fix

 
segue a descrição do fabricante:

Studio Fix Powder Plus Foundation

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

Eu comprei a Studio Fix porque queria uma base rápida pra passar de manhã, base líquida não é a coisa mais rápida quando a pessoa acorda em cima do horário. Fui a caça de informações na net e me decidi pela NC45. Quando a base chegou eu a achei muito amarela, porém quando passo no meu rosto ela se "adapta" ao meu tom de pele.

Como diz a MAC ela tem um tom fosco. A sensação que tenho quando passo é que a pele está coberta com uma leve camada de pó e que está sequinha. E pele seca neste calor de meodeos, a gente agradece!

Hoje resolvi ir trabalhar com ela, as 6:00 da matina o sol já vem me dar um beijo de bom dia. Fui eu com a cara inchada tirar fotos pra vocês, como sou uma pessoa boa Brasil!

Antes aquela foto básica sem dignidade nenhuma, como diz a Marina(2beauty)


 Rosto com Studio Fix





Notem que ela já cobre um pouco as minhas olheiras.

Agora com corretivo, novamente o Studio Finish NC45





Make completa pro trabalho, neste foto fiquei posicionada direto para a claridade.





Nesta outra, estava posicionada de lado.





Das bases que tenho a Studio Fix é a melhor para os dias de verão e pressa, porque tem uma aplicação rápida e o toque seco. Eu aplico com as esponja que vem nela, ainda não usei com pincel . De manhã meu nome é praticidade ehehehehe.

Resolvi tirar fotos durante o dia para a gente ver como ela se comportou.

Foto as 10 horas, depois de andar 6 minutos no sol quente.




Reparem que meu uniforme é blusa pólo e branca, ou seja, um terror para as bases eheheheh. A Studio não mancha a blusa.

Ultima foto, tirada as 14:00h depois de 10 minutos de caminhada no sol da tarde.




Tenho que falar que não passei nenhum tipo de primer antes da base, gente eu de manhã passar primer? isso não existe! Como já falei o que for mais rápido e prático. O único ritual que eu sigo é lavar o rosto com sabonete para controlar as espinhas e passar o protetor solar, nesta ordem. Não uso creme hidratante de dia, o protetor que uso é o da Natura Fotoequilibrio Ultra Fator 30 para peles mistas e oleosas, ele tem Elastinol-R que me dá a sensação de hidratação na pele.

Beijocas

8 comentários:

  1. Adoro tbm Roinha..aka experimenta usar com kabuki, eu souso assim e pra mim é a cominação perfeita.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cara inchada nada, dava para encarar o espelho sim.
    Base que não mancha roupa branca e nem precisar primer é tudo que se quer. Verei se consigo essrelíquia. Hoje ví no shopping (aqui em Porto Alegre) a da revlon colorstay (ainda não deu pra comprar, mas chego lá).
    Eu tenho pele seca, mesmo com protetor solar com função hidratante tenho que passar hireatante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Titi, já que sua pele é seca, talvez essa não seria a mais indicada pra você. Tem a Colorstay para pele normal. Pode deixar que vou achar uma base baratinha e que seja ótima pra indicar.

    ResponderExcluir
  4. Aninha, o batom é o Speak Louder que a Rô desapegou pra mim eheheheh. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. AMEI o efeito da base, acho que casou perfeitamente com tua pele. Tanto na textura quanto no tom.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Barb, ela é muito boa mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir