domingo, 6 de março de 2011

Archy - Delineador de Olhos Retrátil

Olá pessoas!

Domingão de Carnaval, todo mundo na folia! Eu estou descansando pra mais um dia de trabalho amanhã, então curtam por mim ok?

Hoje vou falar de um produto da marca Archy, no site ele vem descrito como Lapiseira para os olhos, já na embalagem está Delineador de Olhos Retrátil a Prova D'Água. A cor do meu é Verde Jade, e acho ele muito lindo.

Eu tenho já a muito tempo, comprei numa farmácia aqui de Angra e eles estavam fazendo demonstração da marca na época, tem um preço super bom foi menos de R$ 8,00, não sei dizer o preço atual.






O produto é super cremoso, você não precisa quase furar os olhos para passar e bem pigmentado, fora a cor que é muito linda.




Como sou negra para um lápis colorido aparecer legal na minha pele sem eu precisar passar cem vezes, precisa ter um boa pigmentação. Outro ponto positivo desse lápis é a fixação, na embalagem diz que é a prova d'água e digo ele dura bastante e até na hora de tirar não sai de primeira.



Lápis coloridos são uma ótima opção pra quem quer variar do preto e marrom.


Beijocas

10 comentários:

  1. Mais que chato ter que trabalho em segunda de carnaval; mas alguem tem que trabalhar nesse país ne? Força aí viu?
    O lapiz é lindo e ficou-te muito bem. Também gosto de fugir um pouco dos tradicionais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo né meninas!

    Titi, obrigada pela força. Eu já até acostumei, são anos assim.

    beijocas pra todas

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    me diz como consegue esses acessórios de cabelo com flores que são lindos. Vc mesma que faz ou compra pronto?

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia! obrigada pela visita.
    Eu compro esses acessórios nessas lojas de Bijuterias baratinhas, tem só que carimbar, pq tem muitas coisas bregas junto. A maioria das minhas flores eram broches, aí eu coloquei um pregador de cabelo e uso nos cabelos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já vi produtos da marca, testei algumas sombras e achei excelentes em pigmentação. Primeiro post que vejo falando da Archy, o lápis é lindo!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Sol, os produtos são bons mesmo. E esse lápis ao vivo é mais lindo ainda.
    bjs

    ResponderExcluir