segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cabelo Afro: G Gelatina Capicilin

Boa noite pessoas!

Mas uma semana começando e torço para ela ser ótima pra todas!

Hoje vou falar de um queridinho meu, o G Gelatina da Capicilin.

O fabricante diz que o G Gelatina é um definidor de cachos natural que promete cachos perfeitos, definidos e reduz o volume.

No meu cabelo realmente faz tudo isso, como ele define mais os cachos, eles automaticamente encolhem e com isso reduz o volume. Eu nem ligo pra questão de reduzir o volume(eu gosto de volume), o que mais gosto nele é que deixa meus cachinhos mais definidos e com brilho.

A consistência é bem líquida, não lembra a um gel. A forma de usar é separando mecha a mecha do cabelo e aplicar enluvando os fios. Acreditem que a aplicação correta faz toda a diferença no resultado do cabelo, a primeira vez que usei não separei por mechas, então achei que o produto não era legal. Na segunda aplicação fiz conforme a instrução do fabricante e minha vida mudou! hahahahah é que eu adoro esse querido.

Tenho duas formas de aplicar:
1 - Uso ele puro no cabelo
2 - Primeiro passo um creme, tipo o Natura bafafá e depois o G Gelatina por cima.

As fotos abaixo foram tiradas neste último domingo e usei o G Gelatina puro.


Eu fiz um vídeo a muito tempo mostrando como eu uso o G Gelatina, meu cabelo estava bem menor.


Beijocas

20 comentários:

  1. gosto dessa marca é show bjs
    http://daiablackstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai rosinha,vivo a procura deste creminho por onde chego.
    mas até agora,não tive sorte de acha-lo...
    =/

    mas a saga continua...
    assim q achar,faço um post dele e venho te avisar.kkkkkkkk
    beijO!

    ResponderExcluir
  3. Eu encontro aqui bem fácil vou compra-lo ainda esta semana, quero cachinhos fofos iguais aos seus!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi vendo seus vídeos que comprei o G Gelatina. Super adoro!
    Queria comprar o bafafá seu fica legal com meu cabelo!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. GGelatina é perfeito pros teus cabelos! E esta flor está linda em ti.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog :D
    Muito legal!
    Tô seguindo já!

    Conheça o meu:
    http://modamakeuperock.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Teus cachinhos ficam lindos demais! E que linda a flor!

    ResponderExcluir
  8. Daiana, muito boa a marca mesmo.

    Gi, vai a caça mesmo, acho que você vai gostar.

    Jac, você é sortuda então, se joga!

    Mari, que legal saber que você gostou!!!!

    Nath, obrigada . Vou visitar o seu blog também!

    Barb, ficam mesmo, hihihi

    Beijocas pra todas e obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  9. Nossa, finalmente achei um blog que realmente fala de cabelos afro. Como é difícil!!! O mais perto que chegamos disto, são cabelos cacheados, o que vamos combinar que é algo bem diferente. Parabéns flor!!! Adicionado nos meus favoritos já!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, que legal que você gostou do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, tomara q se dê nos meus fios, q s um pouco ressecados. Mas legal ver uma crespinha como eu comentando, afinal meus bebelos s crespos e n cacheados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle, tomara que dê certo em ti.
      Beijocas

      Excluir
  12. Oi linda,
    Sempre assisto seus vídeos, sou tua fã. Agora estou com meu Black e vou experimentar o G gelatina porque confio em você que mostra o resultado do uso do produto em seu vídeo. E por sinal o teu cabelo é show, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor. Tomara que dê certo nos seus cabelos. Depois volta pra me contar.
      Beijocas

      Excluir
  13. Deka de novo,
    Quero saber se pode misturas o G Gelatina com outro creme e se fica melhor?

    ResponderExcluir
  14. Deka, pode misturar sim. eu acho legal você testar de várias formas, assim que a gente vai descobrindo o que o nosso cabelo gosta.
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  15. Eu nao achei tb..o G Gelatina...
    Tb estou tendo dificuldade de leave in
    beijosssssss
    ainda estou na transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, dependento da necessitade do seu cabelo, procure um leave in bem hidratande. bjs

      Excluir
  16. Oi Rosangela.
    Eu comprei o G Gelatina aqui em Carapicuiba/SP (até que não foi tão dificil). Como meu cabelo quebrou muito, desde que parei de relaxar (em Fevereiro/12), a parte de tras quebrou quase todo o alisado, e eu tive o tralhoa apenas de terminar de tirar as pontas que ficaram maiores.
    Esse gel deixou o cabelo bem bonito.
    Mais uma vez obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Amélia, que bom que ele deixou seu cabelo lindo, fico feliz em saber. Beijocas e força no Afro!

      Excluir