terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte - OPI DS Extravagance!

Olá pessoas!!

Gente, alguém anda roubando o meu tempo, quando eu pegar esse ladrão......

Consegui esses minutos pra fazer esse post, ganhei da querida Carol um amostra do esmalte LINDO DS Extravagance da Opi. Carol é tão querida, ela comprou um vidrinho vazio e colocou um pouco pra mim.

O LINDO

Essas embalagens são ótimas pra quem quer dividir com as amigas.



A qualidade do esmalte é ótima, com uma camada já fica legal. Eu passei duas camadas, eu sou a loka das duas camadas heheheheheh.

Carolinda, obrigada!
PS: Carol mandou de outros também, depois mostro pra vocês.

Beijocas

11 comentários:

  1. Ahhhh, eu sabia que ficaria um escândalo de lindo nas suas unhas!
    Amei!!
    Fico feliz que vc tenha gostado das frações que te mandei! :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ué, achei que depois de terminar a faculdade você estaria mais folgada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez Carol, adorei todos!

    ResponderExcluir
  4. Renata, nem te conto ou melhor já contei sim por email heheheheheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, obrigada Carol.Gostei de todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Qualquer coisa assim PERFEITA, MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  7. Menina ainda vou pedir um ds glamour ou um ds original. Peguei o da maurine emprestado e achei rico até dizer chega!

    ResponderExcluir
  8. Deparei-me com seu blog agora em uma busca no google por OPI. Achei lindo! Tou seguindo e indiquei no twitter.
    Vc tem twitter? Eu não encontrei o seu, então se tiver me segue lá @esmaltina.
    Beijos e mto sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Esmaltina, obrigada pelo comentário no Twitter. Eu ainda não tenho, mas se fizer pode ter certeza que te sigo. Bjs

    ResponderExcluir