sábado, 8 de outubro de 2011

Brincando com as cores....2

Olá pessoas!

Eu estou naquela de querer experimentar todas as cores da Paleta da UD 15th, então fiz mais um look com ela. Dessa vez quis cores, porém tentei suavizar um pouco e ficou assim:


Comecei no canto interno com a sombra Flow, no meio usei a rosa Junkshow e no canto externo a Omen. A Omen eu levei até o côncavo e depois esfumei as sombras pra suavizar, a minha intenção não era que as cores aparecessem muito vibrantes. Fiz o delineado com o lápis da Make Up Forever cor 12L.


Também usei o lápis na linha d'água e máscara para cílios da Sephora.

Eu até fiz um passo a passo, mas as fotos dos meus olhos ficaram a trevaaaaaaaaa e não quis traumatizar vocês além do necessário é claro.

Look completo:


Base HD da Make Up Forever cor 173
Blush Format da Mac
Batom Frozen da Kollos
Brincos da Target hahahahahahah



É isso, estou adorando brincar com essa paleta.

Beijocas

6 comentários: