quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Make Up For Ever (MUFE) - Lápis p/ os lábios

Olá pessoas!!

Hoje foi falar dos lápis para os lábios da MUFE, os AQUA LIP. Eu tenho dois, cor 8C e 16C, ambos lindos.

Cor 8C - vermelho






Eu usei somente o lápis para cobrir os lábios. Ele é matte e por isso eu usei um balm antes, mas um balm que não seja muito molhado para não interferir na cor do lápis.

Descrição do MUFE: A textura extremamente impermeável deste lápis pode ser usado para remodelar e aumentar o contorno dos lábios.Possui longa duração e não transferi, isso vale para horas, mesmo em condições extremas. É resistente à água e saliva. Ele pode ser usado na boca inteira.

A outra cor é a 16C - Fuchsia 





  
Eu amei o Aqua Lip, dá vontade de ter todas as cores, ainda mais porque eu curto um batom matte. Infelizmente a Make Up For Ever ainda não vende no Brasil, mas dizem que a Sack's vai trazer junto com a Sephora , oremos!  E oremos mais ainda para os preços serem amigos.


Só no carão


Aqua Lip 8C


Aqua Lip 16 C


Realmente a duração é ótima, eu comi pipoca, bebi refrigerante, ri muito e o batom continuou perfeito, tem como não amar?


Beijocas

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI os dois!
    Adoro usar lápis como batom. Mas só tenho dois e nenhum rico e poderoso assim!

    ResponderExcluir
  2. lindos, eu amei o rosa,... fofo demais!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda! Os dois ficaram perfeitos em ti.

    ResponderExcluir
  4. Adoorooo vc querida , adorei essas dicas de make (pena que nao posso usar):-( kkkkkkkk
    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir